Inter de Milão x Barcelona vai passar no SBT? Onde assistir jogo da Champions League

Em duelo válido pela 3ª rodada do grupo C da Champions League, confira se o duelo Inter de Milão x Barcelona será transmitido pelo SBT.

Em duelo válido pela terceira rodada do grupo C da Uefa Champions League (UCL), o Guia do Boleiro informa como assistir Inter de Milão x Barcelona ao vivo, em partida que ocorrerá na tarde desta terça-feira (4), às 16h, no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, na Itália.

publicidade

Na fase de grupos, que vale vaga para os playoffs da competição mais importante entre clubes do mundo, ambas equipes têm o mesmo retrospecto e buscam a classificação para as oitavas de finais. Diante disso, o confronto deverá ser equilibrado.

Após duas rodadas iniciais, tanto a Internazionale quanto o Barça venceu o Viktoria Plzen, da República Tcheca. Da mesma forma que foram derrotados para o líder Bayern de Munique. Portanto, o time italiano e o espanhol tem 3 pontos cada, entretanto, os visitantes tem saldo superior.

publicidade

Na última rodada, a Inter venceu, fora de casa, o Plzen por 2-0. Do outro lado, o Barcelona foi derrotado, na Alemanha, por 2-0 para o Bayern. Agora, ambas equipes querem o triunfo para se estabelecerem na segunda colocação do grupo.

Onde assistir Inter de Milão x Barcelona ao vivo

Barcelona e Inter de Milão duelando pela Champions League – Foto: Alex Caparros/GettyImages

Com os direitos de transmissão exclusivo da TV aberta à transmitir a Champions League 2022/23, o Sistema Brasileiro de Televisão irá transmitir o duelo da competição continental. Além da emissora, também é possível assistir na TV fechada, ou seja, na TNT Sports, e no serviço de streaming HBO Max.

Portanto, para assistir Inter de Milão x Barcelona ao vivo, na tarde desta terça-feira (4), às 16h, basta sintonizar no canal aberto do SBT, que é totalmente gratuito. Entretanto, se escolher pela TV fechada ou streaming, será necessário ser assinante do TNT, no caso da TV, ou do pacote online da HBO. Com isso, a emissora da Disney transmitirá, de forma exclusiva, ao confronto que vale vaga direta para a fase de grupos online.

Dessa forma, para assistir ao jogo, basta ser assinante da emissora. Porém, caso não seja, o usuário deverá realizar a compra do pacote, para assistir ao duelo no serviço pago.

Prováveis escalações

Para a partida contra o Barcelona, os italianos não terão à disposição três importantes jogadores, trata-se de Lukaku, Cordaz e Brozović, que estão lesionados. Portanto, o técnico Simone Inzaghi deverá entrar em campo com a provável Inter de Milão: Onana; Skriniar, De Vrij e Bastoni; Darmian, Barella, Asllani, Mkhitaryan e Dimarco; Dzeko e Lautaro Martínez.

Por outro lado, os espanhóis querem se manter na posição e, se possível, assumir a liderança do grupo C. Por fim, o técnico Xavi Hernández deverá entrar em campo com o provável Barcelona: Ter Stegen; Sergi Roberto, Piqué, Eric García e Marcos Alonso; Gavi, Busquets e Pedri; Dembélé, Lewandowski e Raphinha.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.