Corinthians x Athletico-PR feminino ao vivo, onde assistir online e na Tv ao jogo pelo Brasileirão Feminino

Corinthians x Athletico-PR feminino ao vivo: onde assistir online e na TV ao jogo pelo Brasileirão 2023 neste domingo (26), às 18h, (de Brasília).

Corinthians x Athletico-PR feminino ao vivo: Confira onde assistir online e na TV ao jogo. A equipe feminina do Timão vão enfrentar time feminino do Athletico-PR neste domingo (26), às 18h, (de Brasília).

publicidade

A partida em Mogi das Cruzes, São Paulo (SP) no Estádio Nogueirão, válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino 2023.

Saiba tudo sobre o confronto, onde vai passar na Tv e como assistir ao jogo pelo seu celular, tablet e computador.

publicidade

Onde assistir Corinthians x Athletico Paranaense ao vivo feminino

Onde assistir Corinthians x Athletico Paranaense ao vivo feminino pelo Brasileirão 2023

Onde assistir Corinthians x Athletico Paranaense ao vivo feminino pelo Brasileirão 2023

A partida do Brasileirão Feminino terá transmissão ao vivo somente na TV fechada. O jogo ficará por conta do canal SporTV, para assinantes do canal por assinatura.

Além da TV, a emissora transmite também o jogo online por streaming, pelo app e site SporTV Play, confira como assitir na internet.

Como assistir online ao jogo Corinthians x Athletico-PR

Para assistir online os torcedores precisam da assinantura do serviço de streaming SporTvPlay ou do canal na Tv. Contudo, o SporTVPlay pode ser assinado sem vínculos com o canal.

Para isso, basta baixar o app para celulares, ou ir pelo site da plataforma pelo seu computador, podendo também ser assinado via GloboPlay.

Corinthians e Athletico feminino hoje pelo Brasileirão

As “Brabas” chegam para sua quinta partida no Brasileirão, embaladas por quatro vitórias seguidas e invictas na competição.

Foram 28 gols marcados e apenas um sofrido, somando 12 pontos, e na liderança do Campeonato Brasileiro.

Na última participação, o time goleou a Ferroviária, por 4 x 1, atuando como visitante, na fonte Luminosa, em Araraquara.

O Athletico-PR: o Furacão paranaense, rival deste domingo é o 11º colocado, somando quatro pontos, após uma vitória, um empate e duas derrotas.

A equipe de Curitiba também venceu na última rodada, passou com goleada de 4 x 1 pelo Real Ariquemes jogando em casa, no CT do Cajú, do Clube Atlético Paranaense.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.