Deportivo Cali x Corinthians ao vivo: como assistir online e onde vai passar o jogo Libertadores

Deportivo Cali x Corinthians ao vivo pela Libertadores nesta quarta, 04, às 21h (de Brasília), no Estádio Coloso de Palmaseca, na Colômbia.

Saiba onde assistir Deportivo Cali x Corinthians ao vivo nesta quarta-feira, 04 de maio. O time de Itaquera, São Paulo, (SP), encara os colombianos, às 21h (de Brasília), pela Copa Libertadores.

publicidade

As equipes entram em campo, no Estádio Coloso de Palmaseca, na Colômbia. O confronto é válido pela quarta rodada do Grupo E da Libertadores.

O Corinthians é líder da chave, com 6 pontos, e busca mais três, para garantir sua presença nas oitavas da competição.

publicidade

Será o quarto encontro entre Corinthians e Deportivo Cali na história da competição da Conmebol, último foi nesta edição, pela segunda rodada, o Timão venceu por 1 x 0, na Neo Quimica.

Veja onde assitir ao vivo na Tv, como assistir ao jogo online, e como chegam para o confronto.

Onde assistir Deportivo Cali x Corinthians ao vivo

Onde assistir ao vivo Deportivo Cali x Corinthians pela Copa Libertadores

Onde assistir ao vivo Deportivo Cali x Corinthians pela Copa Libertadores

O jogo do Corinthians na Libertadores não terá transmissão pela Tv aberta, o SBT não fará a exibição desta partida.

Para assistir ao jogo Deportivo Cali x Corinthians ao vivo a transmissão será somente pela TV fechada. A partida será transmitida pela Conmebol TV, canal de TV por assinatura e Pay-Per-View.

Como assistir ao jogo do Corinthians online

A forma de assitir ao jogo da Libertadores online, pelo celular, tablet, smart Tv e computador, é somente pelo serviço de streaming da plataforma Conmebol TV, por assinatura.

Para ter acesso, é preciso ser assinante do serviço ou do canal na Tv, ou ainda comprar a partida a parte, pelo PPV, (pay-per-view).

Corinthians e Deportivo Cali hoje pela Libertadores

O Corinthians: Timão é líder na Libertadores, assim como no Brasileirão. Nas três partidas, somou seis pontos, com duas vitórias em casa e uma derrota fora, para o Always Ready, da Bolívia.

Agora, o Timão terá uma dura sequência com duas partidas fora de casa, a primeira com o Deportivo Cali, e depois a segunda na La Bombonera, no dia 17, quando enfrenta, novamente, o Boca Juniors.

Nesta edição o Timão já venceu o Boca, por 2 x 0, pela terceira rodada, na Neo Quimica, em São Paulo.

O Deportivo Cali: ocupa a parte baixa da tabela no Campeonato Colombiano, e já não tem mais chances de classificação no torneio nacional.

O Cali agora joga todas suas fichas na classificação na Libertadores, onde soma quatro pontos, com uma vitória, um empate e uma derrota, para o Corinthians, na Arena, por 1 a 0.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.