Gols de Corinthians x Boca Juniors pela Libertadores: Timão vence por 2 x 0 com dois de Maycon na Arena

Veja os melhores momentos e gols de Corinthians 2 x 0 Boca Juniors pela Libertadores nesta terça-feira, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Veja os melhores momentos e gols de Corinthians x Boca Juniors pela Libertadores nesta terça-feira, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela terceira rodada do Grupo E da competição.

publicidade

Maycon, numa noite inspirada, marcou os gols da vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre Boca Juniors, um em cada etapa, fazendo jus à superioridade do Timão na partida na Arena.

A fiel torcida, que se fez presente no estádio, empurrou o Timão e comemorou bastante, ainda sentida pela derrota para o Palmeiras por 3 a 0 no sábado, pelo Brasileirão.

publicidade

Gols de Corinthians x Boca Juniors pela Libertadores

Corinthians x Boca Juniors ao vivo gols pela Libertadores

Corinthians x Boca Juniors ao vivo gols pela Libertadores

A equipe, sem Vítor Pereira, afastado por covid19, foi comandada pelo auxiliar Filipe Almeida e se mostrou eficiente e competitiva, sendo pouco ameaçada, soube definir o confronto.

O jogo foi pegado com divididas fortes, como é comum com argentinos, além de muito muitos cartões distribidos (nove no total). 

Maycon sobrou no jogo, além dos gols, ajudou na marcação, se movimentou e ajudou na distribuição passes. Foi o nome do jogo na vitória do Corinthians, aparecendo na área como centroavante.

O primeiro gol de Maycon para o Timão

O primeiro gol veio logo aos 5. Fagner recebeu de Renato Augusto e fez um cruzamento na medida para Maycon mandar para as redes argentinas:

Placar no primeiro tempo na Arena em Itaquera Corinthians 1 x 0 Boca Juniors.

Na volta dos vestiários, o Boca, apostou em trocas, tentando voltar mais agressivo, com a entrada de Benedetto e Zeballos.

O jogo até ficou mais equilibrado, mas quem chegou lá foi novamente foi o Corinthians, de novo com Maycon, aos 32 da segunda etapa

O próprio meia começou a jogada, abrindo para Willian, que acionou Róger Guedes. O camisa 9 bateu cruzado, e Maycon apareceu de novo, chutando forte par fazer o 2 a 0.

Melhores momentos e gols de Corinthians 2 x 0 Boca Juniors

O Corinthians volta a campo no domingo

O Corinthians volta aos gramados da Neo Química Arena no domingo, para receber o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro.

Pela Libertadores, o próximo desafio é na semana que vem, na quarta-feira, contra o Deportivo Cali, na Colômbia. 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.