Messi: Benzema defende argentino em má fase no PSG

Perto do duelo mais esperado da temporada, Real Madrid x Paris Saint-Germain, Benzema falou sobre o duelo e defendeu Messi

Perto das oitavas de finais da UEFA Champions League, onde Real Madrid e Paris Saint-Germain se enfrentam, o mundo do futebol já começou a focar no duelo dos gigantes mesmo antes da bola rolar. Em entrevista ao Telefoot, o atacante do Real Madrid, Benzema, falou um pouco sobre o confronto da Liga dos Campeões, e comentou sobre os destaques da equipe francesa. 

publicidade
Benzema

Messi: Benzema defende argentino em má fase no PSG (Foto: Real Madrid)

O craque do Real Madrid e da seleção da França falou também sobre as críticas recebidas por Lionel Messi no seu início no Paris Saint-Germain

“É só um momento de adaptação, porque ele não faz muitos gols… Mas veja o que ele faz em campo”, disparou o atacante francês. 

“De qualquer forma, não se pode criticar um jogador como ele. Quem critica Messi é porque realmente não entende nada de futebol”, completou Benzema

publicidade

Em sua primeira temporada no Paris Saint-Germain, Lionel Messi ainda não conseguiu responder às expectativas depositadas nele em seu novo clube. Contratado pelo PSG em agosto de 2021, o argentino marcou apenas seis gols em 17 partidas pelo clube, média considerada baixa para Lionel Messi. Além disso, o camisa 30 também distribuiu cinco assistências. 

Leia também: Em crise, Messi pode deixar o PSG; Entenda o caso

Após ter contraído Covid-19, Lionel Messi passou um período afastado dos gramados, retornando a campo na última vitória do Paris Saint-Germain pelo Campeonato Francês

Além de Messi, Benzema também falou sobre outra estrela do PSG, o seu compatriota, Kylian Mbappé. Segundo o atacante, será especial enfrentar Mbappé no duelo pela Champions. De acordo com Benzema, os dois têm uma boa relação. 

“Vamos ver o que acontece, ele quer vencer e eu também”, declarou Benzema. 

Real Madrid e Paris Saint-Germain se enfrentam no próximo dia 15 de fevereiro, pela partida de ida, disputada no Parque dos Príncipes. No próximo dia 9 de março, o Real Madrid recebe o PSG no Santiago Bernabéu, pelo jogo de volta. 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.