Onde assistir Barcelona x Real Madrid ao vivo: assista ao jogo online e na TV pela Semifinal Copa do Rei

Assista Barcelona x Real Madrid ao vivo: o "El Clásico" nesta quarta-feira (05), às 17 horas, jogo que vale uma vaga na final da Copa do Rei da Espanha.

Barcelona x Real Madrid fazem o “El Clásico” quarta-feira (05), às 17 horas, jogo que vale uma vaga na final da Copa do Rei da Espanha.

publicidade

O Barcelona chega para a disputa no Camp Nou com a vantagem do empate, após a vitória por 1 a 0 no Santiago Bernabéu, no jogo de ida em Madrid.

O Real Madrid precisa, no mínino, devolver o mesmo placar para levar a disputa para a prorrogação, e se caso persitir, disputar a vaga nos pênaltis.

publicidade

Onde assistir Barcelona x Real Madrid ao vivo

Onde assistir Real Madrid e Barcelona hoje pela Copa del Rey da Espanha

Onde assistir Real Madrid e Barcelona hoje pela Copa del Rey da Espanha

O clássico espanhol não terá cobertura da ESPN. O canal de Tv fechada, que detém direitos de torneios europeus, não transmite a partida.

O confronto somente terá transmissão ao vivo online, pelo streaming Star+ (StarPlus), por assinatura.

Para assistir basta assinar os serviços, cuja adesão custa  inicialmente R$ 32,90 e pode ser feita baixando o app para celulares e smart tvs, ou através do site da plataforma, pelo seu computador.

Real Madrid e Barcelona hoje pela Copa del Rey

As equipes vão se encontrar para o quinto (e último) “El Clásico” pela temporada 2022/23. O Real Madrid venceu somente um dos quatro encontros, por 3 a 1, pela nona rodada rodada da LaLiga 2022/23.

A partir daí, foram três vitórias do Barça: 3 x 1 na final da Supercopa, 2 x 1 na 26ª do Campeonato Espanhol, e o 1 x 0 na ida da Copa do Rei.

O Barcelona hoje na Copa do Rei

O Barça de Xavi Hernández terá quatro desfalques importantes, confirmados para o clássico desta quarta: o zagueiro Christensen, o volante Frenkie De Jong, o meia Pedri e o atacante Dembélé, todos lesionados.

A boa notícia é a volta do brasileiro Raphinha, que retorma ao time despois de cumprir suspensão no último jogo pelo Campeonato Espanhol, na goleada de 4 x 0 sobre o Elche.

O Real Madrid hoje no El Clásico

O Real Madrid também tem boas notícias, o retorno do zagueiro Rüdiger ao time após se recuperar de dores no joelho.

O alemão não entrou em campo contra o Valladolid no último fim de semana, mas já está à disposição de Carlo Ancelotti.

O técnico Ancelotti terá o Real praticamente com todo o elenco, com exceção de Mendy, o lateral-esquerdo segue no departamento médico.

Prováveis escalações:

Barcelona: Ter Stegen; Koundé, Ronald Araújo, Marcos Alonso, Jordi Alba; Busquets, Kessié, Gavi; Raphinha, Lewandowski e Ansu Fati. Técnico: Xavi Hernández.

Real Madrid: Courtois; Lucas Vázquez, Éder Militão, Alaba, Camavinga; Tchouaméni, Kroos, Modric; Valverde, Benzema e Vini Jr. Técnico: Carlo Ancelotti.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.