Corinthians x Fortaleza ao vivo: assista ao jogo online na Globo pelo celular

Veja onde assistir Corinthians x Fortaleza ao vivo na Neo Química Arena, peo Brasieirão, em São Paulo, capital.

Veja onde assistir ao confronto pelo Campeonato Brasileiro entre CorinthiansFortaleza ao vivo na Neo Química Arena, gramados do Timão, em São Paulo, capital.

publicidade

O time paulista recebe e equipe campeã estadual cearense para se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília). A partida vale pela quarta rodada do Brasileirão.

Confira como chegam para o jogo, onde vai passar na TV e como assistir pelo celular ou computador de graça.

publicidade

Onde vai passar Corinthians x Fortaleza ao vivo

Onde assistir Corinthians x Fortaleza ao vivo pelo Campeonato Brasileiro

Onde assistir Corinthians x Fortaleza ao vivo pelo Campeonato Brasileiro

A partida terá transmissão ao vivo na Globo para todo o Brasil, menos para o RJ, ES, BA, PB, PI, Curitiba, Brasília, Recife e Juiz de Fora, que assistem outros confrontos do Brasileirão pelas emissoras afilidas.

Na Globo, a narração de Cleber Machado e comentários de Ana Thaís Matos e Casagrande.

Além da Tv Globo, o Premiere, na TV fechada, canal por assinatura e pay-per-view, transmite a partida para todo o Brasil, com narração de Everaldo Marques e comentários de Richarlyson e Maurício Noriega.

Como assistir o futebol na Globo online

Quem estiver dentro da área de cobertura da transmissão na TV poderá assistir ao jogo online grátis pelo aplicativo GloboPlay, que transmite a programação da emissora em tempo real.

Qume não conseguir acesso, a opção será asssistir pelo PremierePlay, app do canal da TV que permite assistir aos jogos do Brasileirão online. O serviço é pago podendo ser contratado independente da TV.

Fortaleza e Corinthians pelo Brasileirão

Na última edição do Brasileirão, de 2021, Corinthians e Fortaleza se encontraram duas vezes, e cada um venceu seu jogo como mandante.

No primeiro turno, a partida ficou em 1 a 0 para o Tricolor do Pici, na Arena Castelão. No segundo turno, o Timão venceu por 1 a 0, na Neo Química Arena.

O Corinthians

O Timão busca recuperação no Campeonato Brasileiro, depois de perder por 3 x 0 no clássico contra o Palmeiras, fora de casa, na última rodada, jogo em Barueri.

No entando, a equipe vem de boa vitória pela Copa Libertadores, passoou com 2 a 0 sobre o Boca Juniors, e lidera o Grupo E da competição, com 6 pontos.

No Brasileiro, o Timão entrou na rodada na terceira posição na tabela, com seis pontos, mas caiu para quinta colocação, devido aos resultados do sábado.

Caso triunfe, pode assumir a liderança, dependendo ainda de reultados de Inter x Avai, neste domingo, e de Santos x São Paulo, na segunda, todos da mesma rodada.

O Fortaleza

A equipe da capital do Ceará, campeã da Copa do Nordese e do estadual, no Brasileirão não vem com bons resultados, acumulando dois jogos e duas derrotas.

Embora tenha uma partida a menos, o Fortaleza ainda não pontuou e ocupa a lanterna do campeonato.

O time de Vojvoda também disputa a Libertadores, e depois de duas derrotas, conseguiu um bom resultado na última partida, venceu o Alianza Lima, por 2 x 1, na Arena Castelão.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.