CR7 joga hoje pelo Manchester United após perda do filho?

Cristiano Ronaldo anunciou a perda de um dos filhos gêmeos nesta segunda-feira (18) e já decidiu se irá jogar hoje (19) contra o Liverpool

Nesta terça-feira, 19 de abril, o Manchester United encara o Liverpool pela 30ª rodada do Campeonato Inglês. O craque da equipe, Cristiano Ronaldo, falou sobre sua presença no jogo após um episódio triste nesta semana.

publicidade

Isso porque o camisa 7 dos Red Devils acabou perdendo um de seus bebês gêmeos na gestação. Sua mulher, Georgina Rodríguez, está grávida e teve aborto espontâneo recentemente.

Desse modo, o jogador veio a público comentar sobre o assunto nesta segunda-feira (18). Assim, o Manchester United também se pronunciou há poucas horas de mais um jogo decisivo pela Premier League.

publicidade

Cristiano Ronaldo joga hoje pelo Manchester United? Jogador perdeu filho e se posicionou nas redes sociais

Após perda de filho, CR7 informou sobre presença na partida desta terça-feira (19) contra o Liverpool. (Foto: Reprodução)

Após perda de filho, CR7 informou sobre presença na partida desta terça-feira (19) contra o Liverpool. (Foto: Reprodução)

Com a triste perda nesses últimos dias, CR7 informou a todos sobre o acontecido. O episódio, de fato, abalou o jogador e também sua mulher, que estava grávida.

Os dois publicaram um carta para o público a respeito do assunto. Desse modo, o casal lamentou o acontecido e explicou o atual sentimento após o aborto espontâneo de um dos gêmeos.

“É com muita tristeza que anunciamos a morte do nosso bebê. É a maior dor que qualquer pai pode sentir. Apenas o nascimento da nossa garotinha nos dá a força para superar este momento com alguma esperança e felicidade. Nós gostaríamos de agradecer os médicos e as enfermeiras por todo o seu carinho e apoio. Nós estamos todos devastados com essa perda, e gostaríamos de pedir gentilmente por privacidade neste momento difícil. Para o nosso bebê, você é nosso anjo. Nós sempre vamos te amar. Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez”

Sendo assim, o jogador não estará presente em campo hoje contra o Liverpool. A decisão, no entanto, foi tomada pelo clube, que optou por liberar CR7 para que ele fique com a família nesse momento difícil.

Liverpool ainda sonha com título inglês

O time de Jürgen Klopp, no entanto, trata a partida dessa tarde de terça-feira (19) como fundamental na temporada. Isso porque o campeonato chega na sua reta final e o time ainda busca o título nacional.

Apenas um ponto atrás do líder, Manchester City, o Liverpool conta com o apoio do seu torcedor nessa tarde para, desse modo, continuar perseguindo os atuais campeões.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.