Neymar é detonado por ex-Liverpool e grava vídeo reagindo de forma inesperada
Ex-jogador do Liverpool e também da Seleção Brasileira não poupa críticas à carreira de Neymar do Paris Saint-Germain.
Nesta segunda-feira, 18 de abril, o craque brasileiro Neymar foi detonado pelo ex-jogador do Liverpool. O ex-lateral que atual no clube inglês não poupou críticas ao jogador.
Com uma carreira consolidada por grandes momentos, o camisa 10 do Paris Saint-Germain surgiu como a grande promessa do futebol brasileiro desta época.
No entanto, o fato de Neymar não ter conquistado uma Copa do Mundo pela Seleção até o momento e, pelo PSG, não emplacar grandes triunfos, faz com que críticas severas aconteçam.
Ex-lateral do Liverpool detona Neymar com duras críticas
Fábio Aurélio, ex-lateral do Liverpool e também da Seleção Brasileira, falou sobre Neymar recentemente. Segundo o ex-jogador, o brasileiro deveria se decepcionar pela sua carreira.
Isso, portanto, deu a entender que Fábio não admira o que Neymar construiu até então dentro do futebol. Para ele, o jogador tem um potencial muito maior para conquistar grandes coisas que, no entanto, não aconteceram.
“Eu sempre digo que se eu fosse ele, estaria muito decepcionado. As ambições que tem, e pela qualidade e talento que tem, o fato de nunca ter ganho uma Bola de Ouro parece errado”, disse, em entrevista ao site ‘Goal’.
Na temporada atual, Neymar voltou a atuar em bom nível. Desse modo, após se recuperar de uma lesão no tornozelo esquerdo que o afastou dos gramados durante uns meses, o camisa 10 vem ganhando forma.
neymar acordou afrontoso hoje pic.twitter.com/0Bqw8IkunD
— njdeprê – marlon (@njdmarlon) April 18, 2022
Fábio Aurélio destaca também a qualidade do jogador
A intenção do jogador é clara para esse ano de 2022. Segundo ele, o sonho de conquistar uma Copa do Mundo pela Seleção Brasileira no Catar é o grande motivador atual na sua carreira.
De qualquer forma, Fábio Aurélio não poupou as condutas do jogador. Mesmo assim, deixou claro que reconhece todo o talento que Neymar tem e a diferença que pode fazer dentro de campo para qualquer equipe.
“Ele precisa ficar longe dessas coisas, porque ele é capaz de coisas incríveis. Mas talvez agora, com a idade que ele tem, se você não cuidar de si mesmo, isso pode voltar e assombrá-lo. Você vê agora que ele não está tão em forma como costumava estar. Ele ainda é Neymar e capaz de fazer coisas que você não espera”, completou.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.