Neymar e Yasmin Brunet juntos? Ex de Gabriel Medina dá declaração polêmica sobre rumores

Após boatos de um possível envolvimento com ex-namorada de Gabriel Medina, Neymar e Yasmin se posicionam e desmentem acusações na web

Nesta terça-feira, 12 de abril, Neymar foi mais uma vez manchete dos jornais. No entanto, dessa vez, o caso não dizia respeito ao que o jogador faz dentro de campo, e sim fora dele.

publicidade

Isso porque, surgiu na mídia boatos sobre um possível envolvimento do craque com Yasmin Brunet. Ela, no caso, é ex-namorada de um dos melhores amigos do jogador, o surfista Gabriel Medina.

A notícia acabou sendo publicada pela manhã, e a repercussão foi instantânea. O jogador decidiu se retratar nas redes sociais sobre o ocorrido e a situação ficou tensa.

publicidade

Ex de Gabriel Medina, Yasmin Brunet dá declaração polêmica sobre Neymar

Medina e Yasmin terminaram namoro recentemente. (Foto: Reprodução)

Medina e Yasmin terminaram namoro recentemente. (Foto: Reprodução)

Yasmin Brunet não ficou calada e se posicionou. Segundo ela, boatos sobre sua vida pessoal que eram mentira já foram publicados anteriormente, mas essa passou dos limites.

“Recebi uma foto de uma fofoca ridícula… Já inventaram muitas coisas sobre mim, mas essa foi uma das mais absurdas” – disse Yasmin Brunet.

O jogador também resolveu se posicionar nas suas redes sociais após os boatos. Isso porque, na tarde desta terça-feira (12), Neymar usou seu Instagram para desmentir as acusações.

Segundo o site de fofocas, o jogador está se envolvendo com Yasmin e sua relação com Medina é ruim. Vale lembrar, no entanto, que Neymar e Medina são amigos bem próximos.

Jogador desmente boatos em sua conta no Instagram e menciona Gabriel Medina

O craque da Seleção Brasileira e do PSG usou os stories do seu Instagram para publicar a matéria e desmenti-la. Desse modo, ele aproveitou para acusar a jornalista de propagar fake news e querer Ibope com a matéria.

A notícia não havia bombado ainda na web, mas com o posicionamento do jogador as coisas mudaram. Sendo assim, poucos minutos depois a matéria já ganhava destaque em todos portais de fofoca.

Mais uma vez o jogador volta a ser capa de sites de entretenimento. No entanto, o jogador entende que era necessário se posicionar a respeito do assunto, pois envolvia uma amizade muito próxima.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.