Transmissão de Flamengo x Cuiabá ao vivo: assista online e na Tv ao jogo do Brasileirão

Flamengo x Cuiabá ao vivo na TV e como assistir online ao jogo desta quarta-feira, 15 de junho, válido pela 12ª rodada do Brasileirão 2022

Veja onde vai passar Flamengo x Cuiabá ao vivo na TV e como assistir online ao jogo desta quarta-feira, 15 de junho, válido pela 12ª rodada do Brasileirão 2022.

publicidade

A equipe do Rubro-Negra recebe a equipe do Mato Grosso no estádio do Maracanã, para partida marcada para às 20:30h, (de Brasília).

Com os mesmos 12 pontos, mas separados pelo saldo de gols, Flamengo e Cuiabá lutam pelo mesmo objetivo: se afastarem da zona de rebaixamento.

publicidade

Confira como chegam para o duelo, onde assistir na Tv e como assistir online ao jogo do Brasileirão.

Onde assistir Flamengo x Cuiabá ao vivo online e na TV

Veja onde assistir Flamengo x Cuiabá ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro 2022

Veja onde assistir Flamengo x Cuiabá ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro 2022

O confronto entre Flamengo x Cuiabá terá transmissão ao vivo no Premiere, na Tv fechada, para assinantes do canal e pelo serviço pay-per-view, que permite comprar a partida a parte.

Renata Silveira fará a narração a partida, com Ledio Carmona, Pedrinho e Sandro Meira Ricci nos comentários.

O jogo também será transmitido ao vivo online, simultâneo com a TV, pelo PremierePlay, veja como assistir pelos seus dispositivos móveis.

Como assistir ao Brasileirão online pelo PremierePlay

A forma legal de assistir aos jogos do Brasileirão, transmitidos online pelo PremierePlay, é assinando o serviço de streaming, através do aplicativo exclusivo do canal.

Os torcedores podem optar fazer a contratação do streaming dos canais fechados do Grupo Globo, disponíveis para assinar através do GloboPlay.

Já, assinantes do Premiere na TV, podem acessar o futebol online grátis, como parte dos benefícios de assinante.

Flamengo e Cuiabá hoje no Brasileirão

O Flamengo: de novo treinador desde a rodada passada, o time ainda chega sob forte pressão para o duelo no Maracanã. Colado na zona de rebaixamento.

Dorival Júnior estreou com revés de 3 a 1 para o Internacional, emendando a terceira derrotas seguida no campeonato.

A boa notícia é a volta de Arrascaeta após três jogos de ausência, além disso, o departamento médico está vazio, com praticamente todo o grupo à disposição do treinador.

Será o primeiro jogo de Dorival em casa desde o retorno à Gávea, para substiruir Paulo Sousa, considerado responsável pela má campanha do Rubro-Negro desde sua chegada.

O Cuiabá: equipe do Mato Grosso também trocou de técnico no início do mês, agora comandada pelo português Antônio Oliveira, que estava a frente do Benfica B, em Portugal.

O time fez uma sequência de duas partidas em casa na duas útlimas rodadas, vencendo o Corinthians por 1 x 0, e empatando com o Bragantino em 1 x 0.

Hoje, longe da Arena Pantanal, contando com o bom desempenho como visitante, chega ao Maracanã com esperança de sair com um bom resultado.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.