Vazam imagens de todas as novas camisas do Flamengo para 2023

Os novos uniformes do Flamengo para a temporada de 2023 vazaram na web, confira as fotos das novas camisas rubro-negras para esse ano

A temporada de 2023 do Flamengo ainda não começou dentro dos gramados, mas os novos uniformes do clube rubro-negro já parecem estar prontos para serem estreados em um ano que promete ser grandioso para a equipe.

publicidade

Parceira há quase uma década da Adidas, fornecedora alemã de material esportivo, o Flamengo deve estrear os seus uniformes para a sequência da temporada 2023 já na final da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras.

O jogo contra o Verdão só deve acontecer no final deste mês de janeiro, mas os novos uniformes rubro-negros já parecem estar prontos para serem usados. Confira as imagens das novas camisas do Flamengo para 2023.

publicidade

Imagens dos novos uniformes do Flamengo para 2023

Vazam supostos uniformes do Flamengo para a temporada de 2023. Foto: Divulgação

Vazam supostos uniformes do Flamengo para a temporada de 2023. Foto: Divulgação

Segundo o jornalista Renan Moura, da Rádio Globo, os uniformes do Flamengo para a temporada de 2023 serão idênticos aos que estão ilustrados no design, como mostra a imagem abaixo:

A expectativa é de que o Flamengo já estreie o seu primeiro uniforme neste mês de janeiro, contra o Palmeiras, na final da Supercopa do Brasil. Os outros uniformes, porém, devem ser lançados entre os meses de abril e agosto.

Até o momento, porém, o clube não informou absolutamente nada. Por se tratar de uma situação que envolve outra empresa, o Flamengo entende que é melhor esperar um posicionamento final da Adidas antes de mais nada.

Vitor Pereira fala sobre expectativas para a temporada rubro-negra

De qualquer forma, a equipe já trabalha ao lado do novo comandante e se prepara para uma temporada que promete ser repleta de grandes emoções, do começo ao fim do ano de 2023.

O novo treinador da equipe, Vitor Pereira, chegou ao Ninho do Urubu no começo desta semana e já falou sobre a expectativa em comandar uma das melhores equipes do futebol sul-americano na atualidade:

“Nós primeiros temos que ganhar o primeiro jogo. Temos que focar essencialmente neste jogo. Mas, antes temos a Supercopa. Um trabalho bem feito no ano anterior, cada treinador tem a sua forma de jogar, cada um tem sua ideia de jogo, e ela tem que ser criada muito em função da qualidade dos jogadores. Uma das razões fortes de eu aceitar foi a forma ambiciosa que me apresentaram o projeto e a qualidade do elenco”, disse.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.