Cuiabá x Fluminense ao vivo: como assistir online e onde vai passar na TV o jogo do Brasileirão

Assista Cuiabá e Fluminense ao vivo neste sábado, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2022, na Arena Pantanal.

Assista Cuiabá e Fluminense ao vivo neste sábado, 16 de abril, a equipe do Rio de Janeiro vai visitar o rival pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2022, na cidade de Cuiabá, estado de Mato Grosso.

publicidade

O duelo acontece na Arena Pantanal, as 21h (de Brasília) e 20h (horário local), confira como chegam  e onde vai passar o jogo na TV e como assistir pela internet.

Onde assistir Cuiabá x Fluminense ao vivo onine e na TV

Onde assistir Cuiabá x Fluminense ao vivo pelo Campeonato Brasileiro - Imagem - Instagram

Onde assistir Cuiabá x Fluminense ao vivo pelo Campeonato Brasileiro – Imagem – Instagram

A partida terá transmissão ao vivo nos canais de TV fechada SporTV e Premiere, para todo o Brasil.

publicidade

O acesso ao jogo ao vivo no SporTV é exclusivo aos assinantes, já no Premiere, além de assinante, é possível comprar o jgo a parte, pelo Pay-per-view do canal.

Os dois canais também transmistem a partida pela internet, pellos eus apps e sites, veja como assistir.

Como assistir ao jogo do Brasileirão online

O confronto será transmitido pelo site e aplicativo Premiere Play e SporTV Play, em conjunto com os canais da TV.

O acesso  pode ser feito por meio de celular, tablet, smart TV e computadores, para todos assinantes do canal e do streaming do Ge, (globo esporte).

Fluminense e Cuiabá hoje

O Cuiabá: os cuiabanos estavam invictos há 14 jogos, mas na última quarta-feira, caiu diante do Racing, da Argentina, pela Copa Sul-Americana.

Pelo Brasileirão, a estreia foi com sucesso,vencendo por 1 a 0 o Fortaleza, fora de casa. Em seu segundo ano na Série A, o time persegue o mesmo objetivo: não ser rebaixado para a Série B.

O Fluminense: o Tricolor também perdeu na Sul-Americana, para o Junior Barranquilla por 3 x 0 na Colômbia.

Além disso, o carioca tropeçou na estreia no Brasileirão, empatando em casa com o Santos. O Campeão Carioca tenta voltar a vencer para não voltar pressionado para o Rio de Janeiro.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.