Liverpool: Klopp rasga elogios a a Darwin Núñez em meio a especulações de saída do Benfica

O técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, elogiou o atacante do Benfica Darwin Núñes, que deve deixar o clube português em breve.

Na última terça-feira, 12 de abril, o técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, falou sobre o destaque do Benfica, Darwin Núñes. Na véspera do duelo da volta da Champions League contra o clube português, onde o Liverpool empatou com o Benfica nesta quarta, o técnico da equipe inglesa rasgou elogios ao atacante do Benfica, que deve estar de saída do clube. 

publicidade

Na coletiva de imprensa, Klopp foi questionado por um jornalista sobre o jogador do Benfica, e sua resposta impressionou os jornalistas presentes.

Klopp fala sobre Darwin Núñes do Benfica

Darwin Núñez celebra gol do Benfica na Champions League

Liverpool: Klopp rasga elogios a a Darwin Núñez em meio a especulações de saída do Benfica. (Foto: Divulgação/ Champions League)

O treinador afirmou que gosta do atacante, mas o que mais chamou atenção, foi sua resposta a um dos jornalistas que estava na coletiva de imprensa. Quando perguntado sobre o atacante, Klopp respondeu: 

publicidade

“Um menino extremamente bonito, hein? Ele é um menino muito bom”, arrancando risadas dos demais jornalistas. 

O técnico ainda fez vários elogios a Darwin Núñes, que vem se destacando na atual temporada com a camisa do Benfica

“Ele é muito bom, tenho que dizê-lo. Já o conhecia antes, mas ele jogou praticamente à minha frente [na Luz] e teve lutas físicas com o Konaté e é rápido. Calmo na finalização. Quando fez o gol, estava calmo. Muito bom. Se conseguir continuar saudável, terá uma grande carreira pela frente”, afirmou o treinador do Liverpool. 

Darwin Núñes deve deixar o Benfica em breve. Com todo destaque nesta edição da UEFA Champions League, o craque despertou o interesse em vários clubes. Com isso, começaram as especulações sobre o futuro do atacante, que não deve seguir no clube português.

Liverpool empata com Benfica mas se classifica na Liga dos Campeões

Nesta quarta-feira, as equipes se enfrentaram no jogo de volta das oitavas de finais. Após vencer o primeiro jogo por 3 a 1, as equipes empataram no jogo da volta em um jogaço que terminou 3 a 3.

Na ocasião, Darwin Núñes marcou um dos gols, o terceiro do Benfica, mas não foi o suficiente para garantir a vaga na semifinal. Com o empate nesta quarta-feira, o Benfica acabou deixando a Liga dos Campeões

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.