Portugal: Cristiano Ronaldo fala sobre aposentadoria após Copa do Mundo
Depois de Messi falar sobre aposentadoria, foi a vez de outro ídolo mundial do futebol tocar no assunto, Cristiano Ronaldo.
Depois de Messi falar sobre aposentadoria, foi a vez de outro ídolo mundial do futebol tocar no assunto, Cristiano Ronaldo.
Na última entrevista antes da partida entre Portugal e Macedônia do Norte, que acontecerá na terça-feira (29), às 15h45, no Estádio do Dragão, em Portugal, Cristiano Ronaldo não gostou de ser questionado sobre a sua aposentadoria da seleção após a Copa do Mundo no Catar.
Questionado sobre sua aposentaria, Cristiano Ronaldo responde: “quem manda sou eu”
“Comecei a ver que muitos de vocês fazem a mesma pergunta, e digo: quem vai decidir o meu futuro sou eu, mais ninguém. Se me apetecer jogar mais, eu jogo. Se não me apetecer jogar mais, não jogo. Quem manda sou eu, ponto final”, falou o camisa 7 e capitão da seleção portuguesa.
Vindo de uma vitória contra a Turquia, por 3 x 1, pelas eliminatórias do Mundial, o atleta de 37 anos também disse que o time está confiante depois do último jogo.
“A equipe está muito confiante depois do que do jogo da Turquia. Algo que a equipe queria muito era disputar a final (da repescagem) na terça e, por isso, os jogadores estão preparados”, revelou.
Cristiano Ronaldo não garante aposentadoria após a Copa do Mundo no Catar
De olho na partida de amanhã, Cristiano previu qual seria o resultado do confronto contra a Macedônia do Norte e reafirmou o sentimento de confiança dos seus companheiros.
“Se Portugal estivesse no seu melhor nível, venceria qualquer equipe do mundo. Vamos ganhar porque queremos muito estar no Mundial e é o jogo das nossas vidas também”, afirmou o craque português.
Quem sair vitorioso da final da repescagem europeia das Eliminatórias da Copa do Mundo irá garantir uma das vagas para a competição. Tendo isso em vista, CR7 pediu o apoio da torcida.
“Aproveito para fazer um apelo aos portugueses: agradeço a demonstração de apoio incondicional na terça-feira (24) e amanhã peço o mesmo. Ontem, quando fui para a cama, pensei: gostaria que o hino começasse, tirassem a música e cantássemos todos sem música. Tenho certeza que se estiverem conosco como na quinta, vamos ganhar o jogo”, finalizou.
Apesar da pouca tradição da Macedônia do Norte no contexto mundial das seleções, vale salientar que essa equipe eliminou a Itália, fora de casa, na última quinta-feira (24) e por isso, chega confiante para enfrentar o time liderado por Cristiano.