Transmissão de Atlético-MG x Vasco ao vivo: confira onde assistir online ao jogo do Brasileirão

Jogo Atlético-MG x Vasco ao vivo: o Atlético Mieneiro recebe o Vasco neste sábado, 15, às 21h (de Brasília). Os times se enfrentam na estreia pelo Brasileirão 2023.

Jogo Atlético-MG x Vasco ao vivo: o Atlético Mieneiro recebe o Vasco neste sábado, 15, às 21 horas (de Brasília) no Mineirão. Os times se enfrentam na estreia pelo Brasileirão 2023.

publicidade

A partida em Belo Horizonte (MG) vale pela primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG chega como Campeão mineiro de 2023.

O Vasco volta a elite do futebol brasileiro depois de dois anos disputando a Série B. Confira onde assistir ao jogo na Tv e online.

publicidade

Onde assistir Atlético Mineiro x Vasco ao vivo

Vasco e Atlético Mineiro ao vivo hoje pelo Brasileirão 2023

Vasco e Atlético Mineiro ao vivo hoje pelo Brasileirão 2023

O jogo será transmitido pelo Sportv e Premiere (para todo o Brasil), e, para assistir ao futebol ao vivo o torcedor precisa assinar o canal (SporTV), ou comprar a partida pelo pay-per-view (Premiere caso tenha acesso a uma operadora de TV por assinatura).

O jogo também será transitido online, pelos streamigs do canais, no SporTVPlay e Premiere Play. Veja como assinar os serviços.

Como assistir ao jogo do Brasileirão online

Para assistir ao jogo online pelo PremierePlay ou SporTVPlay, por streaming, é preciso fazer a adesão a um dos pacotes de assinatura ou e comprar a partida avulsa pelo pay-per-view.

A assinatura do streaming pode ser feita nas próprias plataformas dos canasi, ou pelo GloboPlay. O torcedor também pode fazer a assinatura instalando os apps, para IOS e Android.

Isto feito, basta criar sua ‘conta Globo’, gratuitamente e escolher seu plano de assinatura, ou comprar o jogo a parte no PPV.

Vasco e Atlético Mineiro hoje pelo Brasileirão 2023

O Atlético-MG: a equipe mineira chega para a estreia com a taça de Campeão mineiro de 2023 nãs mãso, ao superar o América-MG, no domingo passado.

Na quarta-feira, o Galo estreou na Copa do Brasil, e venceu o Brasil de Pelotas, no jogo de ida pela terceira fase da competição.

Contudo, o Galor chega para o Brasileirão após viver dias agitados. O técnico Eduardo Coudet, depois das duras críticas feitas aos dirigentes e investidores do clube, correu o risco de perder o comando.

O Vasco: o Cruzmaltino está de volta ao primeiro escalão do futebol brasileiro depois de dois anos disputando a Série B.

Turbinado pelo dinheiro da SAF adquirida pela 777 Partners, o clube fez 14 contratações só este ano, e tem mais uma encaminhada: a de Mateus Cocão, volante do Náutico.

O técnico Maurício Barbieri é o responsável por organizar todas essas peças e organizar a equipe na volta à Série A.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.