Bastidores da Seleção Brasileira: Veja vídeo com bastidores das eliminatórias

Confira o vídeo divulgado pela CBF TV mostrando os jogadores da Seleção nos bastidores para os jogos das Eliminatórias nesta semana

A Seleção Brasileira se apresentou na Granja Comary, em Teresópolis, Rio de Janeiro, nesta semana para finalizar as últimas duas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

publicidade

Já classificado para o Mundial, o Brasil tem mais dois compromissos pelas Eliminatórias. Joga contra o Chile, no Maracanã, nesta quinta-feira, 24 de março, e encara a Bolívia na próxima terça-feira (29) para fechar sua participação.

Um dos grandes destaques desses últimos dois compromissos pelas Eliminatórias é o retorno do camisa 10 e craque Neymar, que esteve ausente das últimas convocações por lesão no tornozelo.

publicidade

Confira os bastidores da Seleção Brasileira para as Eliminatórias

Tradicionalmente, a CBF TV divulga em seus canais de streaming alguns bastidores da chegada dos jogadores da Seleção e suas rotinas nos treinamentos.

Nessa convocação de março, não foi diferente. A Confederação disponibilizou um material mostrando a chegada dos jogadores e a recepção por parte de todos os funcionários.

A Granja Comary é o principal Centro de Treinamentos da Seleção Brasileira principal, e costumeiramente os atletas vão para lá se preparar para as partidas.

Confira no vídeo abaixo um pouco da chegada dos jogadores e a resenha entre atletas, funcionários, dirigentes e a comissão técnica do treinador Tite.

Brasil já está de olho no Catar em novembro

Com dois compromissos para encerrar sua participação nas Eliminatórias, a Seleção Brasileira já mira seus olhos no mês de novembro, quando entra em campo em busca do hexa.

Em um intervalo de quase 8 meses até o início do Mundial deste ano, é provável que o Brasil busque encaixar alguns amistosos durante o ano de 2022.

Uma ideia de Tite e toda comissão técnica sempre foi protagonizar partidas com seleções da Europa, mas o treinador confessou publicamente que acredita que não irá acontecer.

A pouca disponibilidade de calendários já é um fator decisivo, além de toda logística necessária para conseguir promover essas partidas.

No entanto, o Brasil deve entrar em campo nos próximos meses contra adversários de outros continentes para fechar sua preparação para a Copa do Mundo.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.