Zidane pede jogador da Seleção Brasileira para fechar com o PSG

O PSG espera contar com Zidane na próxima temporada, e o treinador pediu um jogador da Seleção Brasileira para fechar com o clube

Após ser eliminado nas oitavas de final da UEFA Champions League para o Real Madrid na última semana, o PSG já olha para o mercado e busca um novo treinador, que pode ser Zidane.

publicidade

O francês mantém conversas com o clube de Paris há alguns meses e pode ser anunciado como novo comandante técnico da equipe no final desta temporada europeia.

No entanto, para chegar a um acordo com o PSG, Zidane pode solicitar ao clube a chegada de alguns reforços que ele espera contar no dia a dia para o elenco.

publicidade

Com um trabalho vitorioso em suas passagens pelo Real Madrid, o comandante já informou aos dirigentes do clube francês que espera contar com um jogador merengue que atua pela Seleção Brasileira no PSG.

Casemiro no PSG? Zidane pede o brasileiro para fechar com o clube

Segundo informações do jornal El Nacional, da Espanha, o francês já teria informado aos dirigentes do Paris Saint-Germain que espera contar com Casemiro no elenco.

A presença do jogador da Seleção Brasileira seria, inclusive, uma das exigências feitas por Zidane para fechar um acordo e ser o novo técnico do PSG.

Real Madrid não descarta a venda do brasileiro na próxima janela

Com 30 anos recém completados, Casemiro tem muita história pelo Real Madrid, mas os dirigentes do time espanhol não descartam a possibilidade de vendê-lo na próxima janela de transferências.

Sua idade elevada e um crescimento potencial de Eduardo Camavinga, jovem angolano de apenas 19 anos, podem indicar uma saída de Casemiro do clube.

Zidane sempre elogiou muito o alto nível técnico do meio campista brasileiro e sabe que Casemiro é um dos grandes pilares para a construção de uma equipe vitoriosa.

Tricampeão da UEFA Champions League pelo Real Madrid, Casemiro conhece a trilha da vitória na competição internacional mais disputada do mundo e pode ser um grande trunfo para os franceses.

Caso venha para o PSG, será uma das grandes lideranças de uma equipe que mantém vivo há alguns anos o grande sonho de conquistar a Europa.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.