Sport X Guarani ao vivo pela Série B: como assistir online e na TV ao jogo do Brasileirão

Assista Sport e Guarani ao vivo pela Série B do Brasileirão. As equipes se enfrentam às 21h30, na Ilha do Retiro.

Nesta quinta-feira, 28 de julho, veja onde assistir Sport e Guarani ao vivo pela Série B do Brasileirão. As equipes de Recife, (PE) e de Campinas, (SP), se enfrentam às 21h30, na Ilha do Retiro.

publicidade

O confronto vale pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os times já se encontraram na segunda rodada desta edição e terminaram no empate sem gols, no Brico de Ouro em Campinas.

Confia as expectativas das equipes para a partida, onde va ipassar na TV e como assistir ao jogo online.

publicidade

Onde assistir Sport x Guarani ao vivo

Veja onde assistir Sport e Guarani ao vivo online pela Série B do Brasileirão

Veja onde assistir Sport e Guarani ao vivo online pela Série B do Brasileirão

O jogo será transmitido apenas na TV fechada, o Premiere faz a transmissão da partida para todo Brasil, para assinantes do canal e pelo pay-per-view.

O duelo contará com narração de Rembrandt Junior e comentários de Cabral Neto e Danny Morais, além de Fernanda Colombo na Central do Apito.

Caso o torcedor não seja assinante do canal, será possível assistir pelo streaming do Premiere Play, veja como fazer para assistir ao jogo online.

Como assistir Sport e Guarani online no Premiere Play

Para assistir ao os jogos vivo pela internet, o torcedor precisa de uma assinatura do streaming Premiere Play.

A adesão ao Premiere Play pode ser feita na própria plataforma de streaming ou pelo GloboPlay, após criar sua ‘conta Globo’, para login na plataforma.

O serviço de streaming e pay-per-view dá direito a assistir online aos principais campeonatos nacionais de futebol, como a Série A e B do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e diversos campeonatos estaduais.

O Sport: a equipe de Recife esboçou reação no primeiro turno do campeonato, mas vem despencando na tabela.

Após a goleada sofrida na última rodada, contra o Sampaio Corrêa, ocupa agora o 10º lugar.Com 27 pontos, está sete atrás do G-4 da Série B.

Após a saída de Lisca, o Leão está de novo treinador e será comandado por com Claudinei Oliveira, que tem o primeiro reforço do segundo semestre: Vagner Love, mas que ainda não joga nesta rodada.

O Guarani: a equipe de Campinas, na última rodada, empatou em casa com o Brusque, por 1 a 1. Com 19 pontos, o ‘Bugre’  ocupa a 18ª posição na tabela.

A equipe do interior de São Paulo soma apenas três vitórias na Série B, e é dona de um dos piores ataques, com apenas 12 gols marcados.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.