Dono do Vasco faz promessa aos torcedores antes de clássico contra Flamengo

Josh Wander, dono do Vasco, faz promessa à torcida antes de decisão contra o Flamengo neste final de semana pelo Cariocão 2022

Após derrota na primeira partida das semifinais do carioca, o Vasco irá enfrentar o Flamengo em mais um clássico neste domingo, 20 de março, para definir quem disputará a final do Cariocão deste ano.

publicidade

Na tentativa de buscar um revés histórico após perder por 1 a 0 no primeiro confronto, os torcedores do Gigante da Colina receberam uma mensagem de otimismo.

E ela veio do investidor da 777Partners, dona de grande parte da SAF do clube carioca. Trata-se de Josh Wander, um dos novos “donos” do Vasco da Gama.

publicidade

Confira a promessa de dono do Vasco antes de partida decisiva contra o Flamengo

Josh Wander em entrevista ao ge em São Januário — Foto: Felippe Costa/ge

Josh Wander faz promessa para torcida do Vasco antes de clássico deste final de semana. (Foto: Felippe Costa/ge)

Segundo Wander, este clássico do próximo final de semana será a última partida disputada entre as equipes em que o cruzmaltino irá jogar com uma desvantagem financeira.

“Tem uma promessa que eu posso fazer para a torcida do Vasco: domingo será a última vez na história que o Vasco jogará contra o Flamengo com desvantagem no orçamento.”

Com a chegada do SAF ao Vasco da Gama, a expectativa da torcida é de que o clube possa, enfim, se reerguer após anos sofrendo com dívidas milionárias.

A 777 Partners já prometeu investir pesado dentro do clube e a torcida ficou eufórica com a chegada da nova investidora para remontar o Vasco.

De olho no Flamengo pela semifinal do Carioca

Após perder a primeira partida por 1 a 0, o Vasco da Gama volta a enfrentar o Flamengo neste domingo (20) às 16:00 horas (horário de Brasília) no Maracanã, Rio de Janeiro.

O time comando por Zé Ricardo precisa buscar um placar favorável com vitória para conseguir uma classificação para a grande final do Campeonato Carioca de 2022.

No entanto, a tarefa não é nada simples. O Flamengo promete força máxima com um Maracanã favorável em busca do tetracampeonato estadual nesta temporada.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.