Agenda de jogos do Vasco em Março

Com estreia na Copa do Brasil e buscando garantir vaga na fase final da Copa do Brasil, confira os jogos do Vasco em Março.

Confira a agenda de jogos do Vasco para o mês de março, ainda buscando sua classificação para a fase final do Campeonato Carioca, o “Gigante da Colina” também estreia na primeira fase da Copa do Brasil.

publicidade

Os jogos do Vasco em março

Torcida do Vasco

(Divulgação/Lance)

O Vasco neste mês de março busca garantir sua classificação para a decisão do Campeonato Carioca.

Logo no início do mês já enfrentará mais um clássico contra o Flamengo, entretanto, seu desempenho não vem sendo muito favorável contra seus rivais cariocas.

publicidade

Nos últimos dois jogos contra Botafogo e Fluminense foram duas derrotas, e agora o time Cruzmaltino tem a chance de se redimir.

Em Março, o “Gigante da Colina” também estreia na Copa do Brasil, em busca do bicampeonato.

Leia mais: FIFA anuncia sanções a clubes e seleção da Rússia

Os jogos do Vasco no Campeonato Carioca possuem transmissão em TV aberta da Rede Record; Por TV fechada e internet pelo Cariocão Play, que funciona tanto como pay per view ou serviço de streaming; Além do site Eleven Sports.

Já a Copa do Brasil, tem transmissão exclusiva dos Canais Globo, seja em TV aberta (Rede Globo), TV Fechada (SporTV e Premiere) ou pela internet pelos serviço de streaming, Globoplay.

  • Ferroviária X Vasco – Quarta-feira, 21h30, Adhemar de Barros
  • Flamengo X Vasco – Domingo (06/03), 16h, Nilton Santos
  • Vasco X Resende – Sábado (12/03), 16h, São Januário

Fase final do Campeonato Carioca

Na fase final do Campeonato Carioca, os quatro melhores colocados na Taça Guanabara avançam para a disputa do Título Estadual, enquanto do 5º ao 8º disputam a Taça Rio.

As semifinais são disputadas em dois jogos onde o primeiro enfrenta o quarto colocado; E o segundo enfrenta o terceiro, não existindo nenhuma vantagem para qualquer equipe, em caso de empate a partida seguirá para a disputa de pênaltis.

Os jogos da fase final do campeonato carioca ficarão da seguinte forma:

  • Semifinais – Quarta-feira (23/03) e Sábado (26/03)
  • Final – Quarta-feira (31/03) e Domingo (03/04).
João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.