Richarlison aparece em lista de esportivas mais buscados na frente de Yuri Alberto e Benzema

O atacante Richarlison apareceu em uma lista de atletas mais buscados no Google no ano de 2022. O camisa 9 liderou o ranking

Artilheiro da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar, Richarlison tem vivido o auge da sua carreira nos últimos dias. Atualmente o atacante defende a camisa do Tottenham, da Inglaterra, e é um dos principais nomes do atual elenco da seleção. 

publicidade

O bom desempenho de Richarlison dentro de campo vem trazendo grandes resultados para o goleador fora das quatros linhas, que é um dos grandes nomes desta edição da Copa do Mundo.

No jogo de estreia do Mundial do Catar, o camisa 9 marcou um golaço contra a Sérvia, além de ter anotado o outro gol da vitória da Seleção Brasileira por dois a zero.

publicidade

 O destaque de Richarlison no primeiro jogo acabou resultando em grande repercussão para o atacante, que se tornou o atleta mais buscado no Google neste ano.

Richarlison foi o atleta mais buscado do ano no Google  

Richarlison aparece em lista de esportivas mais buscados na frente de Yuri Alberto e Benzema.

Richarlison aparece em lista de esportivas mais buscados na frente de Yuri Alberto e Benzema. (Foto: Divulgação/ CBF)

O atacante é um dos jogadores que estão vivendo o sonho de disputar a primeira Copa do Mundo, e logo na estreia, Richarlison anotou os dois gols da vitória do Brasil. A partida contra a Sérvia deixou o atacante do Tottenham ainda mais em destaque. 

Atualmente, Richarlison é o artilheiro da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022, com três gols marcados até aqui. Mas não é apenas dentro de campo que o jogador vem se destacando. 

Fora de campo, o craque desbancou jogadores como Yuri Alberto, do Corinthians, e Benzema, do Real Madrid, assumindo a primeira posição na lista de atletas mais buscados no google em 2022.

Além dos dois jogadores, Richarlison também ficou na frente do volante do Corinthians, Fausto Vera, que apareceu na quinta posição, e também superou outros atletas de diferentes modalidades.

Na segunda posição, o brasileiro Charles “do Bronx” aparece como segundo atleta mais buscado no Google em 2022. Confira o Top 10:

  1. Richarlison
  2. Charles “do Bronx”
  3. Yuri Alberto
  4. Novak Djokovic
  5. Fausto Vera
  6. Bia Haddad
  7. Karim Benzema
  8. Popó
  9. Rafael Nadal
  10. Serena Williams

Números do atacante nesta temporada

Nesta temporada, Richarlison se transferiu para o Tottenham, deixando o Everton após bom tempo no clube. Com a camisa dos Spurs, o atacante disputou 15 jogos até aqui, marcando dois gols, ambos na UEFA Champions League.

Pela Seleção Brasileira, Richarlison disputou amistosos contra Gana e Tunísia, marcando três gols nos dois jogos. Além dos amistosos, o atacante marcou três gols nesta Copa do Mundo.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.