Neymar e Casimiro contam história de como se conheceram; Assista

Em alta no cenário das lives, Casimiro contou a presença de Neymar para relembrar como os dois se conheceram

Casimiro Miguel, ou apenas Casimiro, é um streamer que vem se destacando cada dia mais no Brasil com suas lives na Twitch.

publicidade

Recentemente, Casimiro e Neymar, pararam a internet ao fazerem uma live juntos, onde Casimiro e o camisa 10  relembram a história de como ele e Neymar se conheceram. 

Casimiro

Neymar e Casimiro contam história de como se conheceram; Assista (Foto: Reprodução)

Na época, Casimiro trabalhava no Esporte Interativo, hoje TNT Sports BR, e encontrou Neymar após um jogo do Paris Saint-Germain. Neymar puxou a conversa, relembrando o encontro dos dois em uma coletiva de imprensa em Paris. 

publicidade

Leia também: Neymar posta foto com Bruna no Instagram e fãs comemoram

 

Cazé falou sobre o dia em que conheceu seu ídolo, e admitiu que estava muito nervoso antes do encontro com Neymar Júnior.

Casimiro falou sobre o nervosismo antes de se encontrar com o craque, e relembrou ter se encontrando com Trapp, ex-goleiro do Paris Saint-Germain

Leia também: Neymar é trolado por ‘Bruna Marquezine’ em live e fãs de ‘BruMar’ não perdoam

Recentemente em sua live na Twitch, Casimiro falou sobre ter sido convidado pelo Neymar para uma “resenha” em sua casa.

Se lamentando, o streamer disse que não conseguiu ir por ter testado positivo para Covid-19, após um cinema com uns amigos, história que viralizou na internet após ele contar em sua live. Por ter contraído a Covid-19, Casimiro ficou dez dias sem fazer live.

Em sua volta após ter se recuperado da covid, Casimiro bateu o recorde de usuários simultâneos em sua live, passando dos 100 mil e entrando nos assuntos do momento no twitter.

Na Live do jogador brasileiro no Facebook, os dois conversaram sobre como foi esse primeiro encontro.

Assista ao vídeo de Neymar junto ao Casimiro

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.