Vinícius Júnior recebe aviso de Casemiro após golaço; Entenda

Vinícius Júnior tem se destacado no Real Madrid mas recebeu aviso de Casemiro após golaço diante do Sevilla no último domingo (28).

O brasileiro do Real Madrid, Vinícius Júnior tem se destacado neste início de temporada 2021-22.

publicidade

Após marcar golaço no fim da partida e garantir vitória do Real em cima do Sevilla, o atacante recebeu muitos elogios e aviso de colega Casemiro.

Leia mais: Vinícius Júnior revela: “Eu convivo com os memes”

Início avassalador do Vinícius Júnior

Muito criticado em temporadas anteriores, este ano tem sido diferente para o brasileiro. Em poucas partidas, ele já tem sido, junto a Benzema, entre os jogadores mais importantes da equipe merengue.

publicidade

Assim, Vinícius Júnior recebe elogios de Carlo Ancelotti e companheiros de Real Madrid.

Em 20 jogos, o atacante tem 19 contribuições diretas para gols da equipe da capital espanhola. São 11 gols e oito assistências entre partidas da La Liga e Champions League.

Superando, por exemplo, seus próprios números desde que chegou ao Real Madrid.

Antes de 2021-22, ele havia marcado sete gols e dado nove assistências em 82 jogos na Liga pelo Real Madrid entre as temporadas 2018-19, 2019-20 e 2020-21.

Nesta temporada, são 15 partidas, nove gols e três assistências.

Vinícius Júnior recebe abraço de Casemiro após gol

Casemiro avisa dá conselho a Vinícius Júnior após bom começo de temporada com o Real Madrid. (Foto: Divulgação/ Real Madrid)

Palavras de Casemiro

Também brasileiro, o volante Casemiro mandou aviso para Vinícius sobre seus adversários.

“Vini sabe que as partidas vão ficar mais difíceis para ele, porque os rivais estão percebendo que é ótimo jogador. Para os grandes jogadores é assim, no menor dos espaços e fazem um golaço. Os jogadores tem marcações desta forma, sem ceder espaço. Hoje ele fez a diferença”, alertou Casemiro.

Em partida diante do Sevilla, Vinícius foi quem garantiu vitória do Real Madrid no fim do jogo com golaço chutando de fora da área. Assim, o Real mantém liderança da La Liga mesmo com uma partida a menos jogada.

Assista aos melhores momentos e o golaço de Vinícius Júnior:

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.