Neymar é trolado por ‘Bruna Marquezine’ em live e fãs de ‘BruMar’ não perdoam

Fãs de Neymar e Bruna Marquezine, que ainda torcem pela volta do camisa 10 do PSG com a atriz se empolgaram nesta tarde de sexta-feira, 14 de janeiro.

Os fãs de Neymar e Bruna Marquezine, que ainda torcem pela volta do camisa 10 do PSG com a atriz se empolgaram nesta tarde de sexta-feira, 14 de janeiro.

publicidade

Isto porque Neymar, enquanto fazia uma live no Facebook Gaming para jogar Counter Strike: Global Offensive foi surpreendido com um convite de amizade em nome de ‘ Bruna Marquezine’, na plataforma da Steam.

Neymar é ‘trolado’ por Bruna Marquezine fake

Neymar é trolado por 'Bruna Marquezine' fake em live e fãs não perdoam

Neymar é trolado por ‘Bruna Marquezine’ fake em live e fãs não perdoam

Enquanto o atleta interagia com os fãs, ele recebeu o convite de amizade do perfil, que usava o nome da atriz, e não demorou muito para que seus fãs notassem a notificação, com o assunto repercutindo nas redes sociais.

publicidade

Aparentemente, Neymar levou a “trollagem” na brincadeira. O asunto do convite de amizade com o nome de Bruna Marquezine para Neymar já rende 2.959 retweets.

Neymar e Bruna Marquezine estão juntos?

Os dois não estão mais juntos, apesar da torcida dos fãs pela volta do casal “BruMar”, Bruna Marquezine e Neymar, seguem separados oficialmente há mais de três anos.

O jogador de futebol do PSG e a atriz iniciaram um relacionamento em 2013, e depois de muitas idas e vindas, o término do casal ‘Brumar’ foi oficialmente confirmado em outubro de 2018.

As especulações sobre a vida amorosa de Neymar são muitas, mas tudo indica que seu relacionamento mais recente é com Bruna Biancardi, que apareceu em fotos com o jogador nas festas de final de ano.

Quando Neymar volta a jogar

Neymar ficou no Brasil para se recuperar de uma lesão nos ligamentos do tornozelo esquerdo, sofrida no dia 28 de novembro, durante o jogo contra o Saint-Étienne, pelo Campeonato Francês.

Na data, a comissão médica do clube disse que o craque poderia levar até oito semanas para voltar a atuar. Naymar deixou o Brasil na noite de quinta-feira (3)

O camisa 10 do PSG desembarcou na manhã desta sexta (4) na capital francesa, onde chegou a bordo de um avião particular no aeroporto Paris Le Bourget, ele previu que deveria fazer a sua volta aos treinos no PSG por volta do dia 17 de maio.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.