Veja gol de Ajax x Benfica: Darwin Núñez marca e avança na Champions League
Em jogo de volta da Champions Legue, Ajax x Benfica se enfrentaram nesta terça-feira, 15, e os portugueses avançaram com gol de Darwin Núñez.
Assista os gols de Ajax x Benfica nesta terça-feira, 15 de março, pela Champions League. Em jogo de volta das oitavas de final, a partida de ida terminou empatada em 2-2e a decisão foi levada para Amsterdam. Com partida equilibrada, Benfica só definiu no final da segunda etapa com gol de cabeça que colocou os portugueses nas quartas de final.
Leia mais: Veja gols de Manchester United x Tottenham: Cristiano Ronaldo marca hat-trick e United vence
Gols de Ajax x Benfica pela Champions League: Darwin marca em vitória
Com força total, o Ajax foi escalado por Erik ten Hag dessa forma: Andre Onana, Lisandro Martínez, Jurriën Timber, Daley Blind, Noussair Mazraoui, Edson Álvarez, Steven Berghuis, Ryan Gravenberch, Sébastien Haller, Dusan Tadic, Antony.
Ajax 0 x 1 Benfica: Veja os gols da partida da Champions League e melhores momentos
Quem tem um goleiro adversário desses não precisa de mais nada, né Darwin Nuñez??
O Benfica vai eliminando o Ajax e se classificando pras quartas da #ChampionsNaHBOMax 🔥🔥 pic.twitter.com/YP9eYHLfL7— HBO Max Brasil (@HBOMaxBR) March 15, 2022
Resumo da partida Ajax x Benfica
No primeiro tempo da partida o time holandês dominava a maioria das ações e criava chances em cruzamentos. Aos 6′ minutos chegou até a abrir o placar com Haller mas foi anulado por impedimento.
O brasileiro Antony se destacava e buscava o jogo mas também sem efetividade. O Ajax dominava com 67% da posse de bola, nove chutes mas apenas dois deles no gol e a primeira etapa terminou sem ninguém mexer no placar.
Darwin Núñez decide
A ‘lei do ex’ quase prevaleceu na segunda etapa quando, em escanteio cobrado do lado direito do ataque do Benfica, Vertonghen apareceu na segunda trave para cabecear, mas a a tentativa do belga atravessou toda pequena área e não entrou.
O brasileiro Antony quase abria o placar de uma forma inusitada, usando a cabeça, após cruzamento de Blind, mas a bola passou rente ao travessão. Apesar de ser dominado por boa parte do jogo, o primeiro time a mexer no placar foi o Benfica.
Aos 31′ minutos do segundo tempo, em cruzamento de bola parada batido por Grimaldo, Darwin Núñez subiu mais alto que a defesa do time holandês para cabecear a colocar o Benfica na frente por 1-0.
25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.