Time do Chelsea fará viagem de 10 horas em ônibus para disputar partida

Nas últimas semanas, o Time do Chelsea vem sofrendo com sanções do Reino Unido, devido a ligação de seu dono Roman Abramovich com o presidente Russo Vladmir Putin.

E essas medidas já estão começando a entrar dentro de campo, agora o time pode sofrer um sério desgaste físico para o seu próximo jogo pela FA Cup.

Time do Chelsea pode ter de viajar de ônibus

Time do Chelsea pode ficar sem poder viajar de avião (Reprodução/Twitter)

O milionário Russo, já anunciou que pretende vender o time e os primeiros interessados já começaram a surgir.

Porém, enquanto a compra não for de fato concretizada o time ainda estiver sob o “posse” de Abramovich, o mesmo sofrerá as sanções impostas a todos os empresários Russos.

No último final de semana a equipe se viu obrigada a retirar todos os seus patrocínios da camisa, devido eles terem deixado o clube.

O time também não poderá fazer novas vendas ou compras de jogadores, e agora vem uma das medidas mais duras que pode afetar diretamente no desempenho dos jogadores.

O time do Chelsea a partir de agora não poderá utilizar aviões para viagens nos seus jogos fora de casa visto que está proibido de fazer muitos gastos. 

Viagens só de ônibus

O governo britânico vem aplicando sanções duras ao clube, veja abaixo quais são as principais medidas:

  • Vendas de ingressos, somente para quem adquiriu o carnê da temporada irá aos jogos
  • Não haverá vendas de mercadorias
  • Proibida renovações de contrato
  • Não haverá transferências de jogadores
  • O clube não poderá ser vendido no momento

Essas são apenas algumas das muitas sanções feitas pelo governo ao clube, comandado pelo magnata Russo.

Entretanto, uma das permissões feitas eram os custos com viagens, mas de acordo com o jornal “DailyMail”, o time do Chelsea teria permissão de gastar apenas £ 20.000 (Cerca de R$ 134 mil) com custos de viagem.

O valor imposto como teto para viagens não seria o suficiente para arcar com as despesas aéreas de todo o elenco. 

Com isso, o time pode ser obrigado a viajar cerca de 10 horas de ônibus no próximo sábado, 19 de março, para enfrentar o Middlesbrough pela FA Cup.

Port publicado em março 15, 2022

Posts Recentes

  • Notícias

Fim de uma era: Thiago Silva rescinde com o Fluminense e futuro vira mistério

O Fluminense confirmou oficialmente, na noite desta quarta-feira (17), a rescisão contratual de Thiago Silva.… Leia Mais

4 semanas atrás
  • Notícias

Tite é o novo técnico do Cruzeiro; contrato vai até 2026

O mercado da bola ferveu nesta terça-feira (16). O Cruzeiro oficializou a contratação de Tite… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Brasileirão 2026: CBF divulga tabela e anuncia mudanças drásticas no regulamento

A CBF surpreendeu os torcedores na noite desta segunda-feira ao liberar a tabela básica do… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Escândalo no São Paulo: Ex-mulher de Casares e diretor pedem licença após vazamento de esquema ilegal

A segunda-feira (15) começou explosiva nos bastidores do Morumbis. O São Paulo Futebol Clube vive… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Tiquinho de volta? Ídolo aceita redução salarial para retornar ao Botafogo em 2026

O grito de "Tiquinho é matador" pode voltar a ecoar no Nilton Santos. Protagonista das… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Vitória do Flamengo: CBF barra novos gramados sintéticos na Série A e clube celebra: “Fim de uma era de atraso”

O Flamengo comemorou uma decisão histórica para o futebol brasileiro nesta quinta-feira (11). Em reunião… Leia Mais

1 mês atrás