Mbappé tem proposta de 300 milhões para ficar no PSG
Temendo perder seu principal jogador sem custos para o Real Madrid, Paris Saint Germain prepara sua maior proposta para manter Mbappé.
O atacante francês Kylian Mbappé, está prestes a deixar o Paris Saint-Germain ao final da temporada 2021/2022, entretanto o clube prepara o que talvez seja sua última cartada para manter o atacante consigo.
A insatisfação de Mbappé com o PSG
O atacante francês de 23 anos, chegou ao PSG em 2018, e pouco a pouco foi chamando a atenção do mercado europeu, sendo um dos jogadores mais valiosos do Velho Continente.
Sua saída do Mônaco para o time da Cidade Luz se fez devido a busca por títulos relevantes e a chance de ser eleito o melhor jogador do mundo.
Entretanto, Kylian sempre revelou ter como seu sonho, jogar no Real Madrid, clube por onde passou com muito sucesso seu ídolo Cristiano Ronaldo.
Leia mais: Flamengo quer contratar goleiro do Santos, mas Peixe faz jogo duro
O mau estar entre Mbappé e PSG pode ter começado quando o clube por duas vezes recusou propostas do time de Madrid pelo jogador, a última delas chegando até ao valor de 1 bilhão de Reais.
Com isso, o francês se recusou renovar com o clube, tendo chegado a um acordo com os Galácticos em janeiro.
Entretanto, o time da capital francesa ainda tenta reverter essa situação que para muitos é irreversível.
A última cartada do Paris Saint-Germain por Mbappé
Mesmo com o desejo de partir do atacante, o clube francês ainda tenta seduzi-lo a permanecer.
Um dos fatores que pode fazer com que ele permaneça na equipe seja uma possível classificação para as quartas de final da Champions League.
Além da classificação a proposta, salarial do PSG para Mbappé em caso de uma renovação é bastante tentadora.
Segundo o jornal “Le Parisien”, a oferta do clube francês é considerada irrecusável, embora Karim ainda não tenha se decidido.
De acordo com o jornal a proposta seria de dois anos de contrato, com salários na casa dos 50 milhões de euros por ano (Cerca de R$ 287 milhões). Além disso, o clube ainda pagaria 100 milhões de euros (Cerca de R$ 575 milhões) como luvas pela assinatura.
Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.