Pai de Mbappé revela para que time o francês torce
O pai de Kylian Mbappé, Wilfred, revelou o clube do coração do atacante francês, que está perto de se transferir
Kylian Mbappé é um nome frequentemente ligado ao Real Madrid. Na última semana, o craque francês marcou contra o clube espanhol do jogo de ida das oitavas de finais da UEFA Champions League.
Além disso, Kylian Mbappé é um antigo desejo do Real Madrid, que em outras oportunidades tentou tirar o craque do Paris Saint-Germain. Após várias tentativas sem sucesso, o francês parece estar perto de defender a camisa Merengue, clube que sempre sonhou em atuar. Mbappé nunca escondeu o desejo de jogar pelo Real Madrid, mas seu pai revelou o clube que o atacante torce.
Pai de Mbappé revela clube do coração do filho
Em conversa com o Sport, o pai de Kylian Mbappé, Wilfred, falou sobre o clube do coração do craque francês. Wilfred revelou após afirmar que em 2017, ele recebeu uma proposta para que seu filho se transferisse para o Barcelona, para defender a camisa do clube culé, no entanto, a resposta dele foi:
“Sou torcedor do Barcelona, mas meu filho [Kylian] é torcedor do Real Madrid. Se ele se juntar ao Barça agora, nunca poderá ir para Madrid. Se você se juntar a outro clube, você sempre pode acabar indo para Madri”, revelou o pai de Mbappé.
Na época, o jovem atacante não estava interessado em se transferir para o Barcelona, isso por querer manter em aberto a oportunidade de defender seu clube do coração.
Mbappé fica perto do Real Madrid na próxima temporada
De acordo com a imprensa europeia, o Real Madrid teria fechado um acordo com o atacante Mbappé, que iria se transferir para o clube espanhol na próxima temporada, ao termino do seu contrato com o Paris Saint-Germain.
Segundo o jornal alemão Bild, para contar com Mbappé, o Real Madrid iria proporcionar ao atacante ser o jogador mais bem pago do mundo. No entanto, o Paris Saint-Germain, que já havia desistido de contar com o jogador, resolveu abrir as negociações para renovar com Mbappé.
Após a atuação de gala contra o Real Madrid pela Champions League, a diretoria do Paris Saint-Germain resolveu dar a “cartada final” para tentar segurar o jogador, que ainda não definiu seu futuro.
Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.