Simulador da Copa do Mundo do Catar de 2022

Com o final das partidas de repescagem, estão definidas todas as 32 seleções que participarão da Copa do Mundo no Catar de 2022

A Copa do Mundo do Catar de 2022 está cada vez mais próxima. O evento de futebol mais importante do mundo acontece nos meses de novembro e dezembro, e promete fortes emoções.

publicidade

Com as repescagens finalizadas nesta semana, já estão definidas todas as 32 seleções que estarão presentes no Mundial deste ano. Agora, é possível realizar uma simulação de todos os possíveis confrontos até a grande final.

A Copa do Mundo de 2022 começa no dia 21 de novembro, num segunda-feira. O primeiro jogo do Mundial será entre Catar e Equador, na segunda-feira. A expectativa já é grande para o torneio.

publicidade

Simulador da Copa do Mundo 2022

Veja como fazer simulação das partidas da Copa do Mundo de 2022. (Foto: Reprodução)

Veja como fazer simulação das partidas da Copa do Mundo de 2022. (Foto: Reprodução)

Através deste link, é possível simular as partidas da Copa do Mundo de 2022, no Catar. Além disso, existe a alternativa de perceber todos os caminhos das seleções para uma chegada até a final.

Grupo A

Catar, Equador, Holanda e Senegal

Grupo B

Estados Unidos, Inglaterra, Irã e País de Gales

Grupo C

Arábia Saudita, Argentina, México e Polônia

Grupo D

Dinamarca, Austrália, França e Tunísia

Grupo E

Alemanha, Costa Rica, Espanha e Japão

Grupo F

Bélgica, Canadá, Croácia e Marrocos

Grupo G

Brasil, Camarões, Sérvia e Suíça

Grupo H

Coreia do Sul, Gana, Portugal e Uruguai

Como funcionam os grupos da Copa do Mundo 2022

Todos grupos contam com quatro seleções. As duas melhores classificadas garantem vagas às oitavas de final da competição. Para o chaveamento das fases finais, existe uma regra definida.

O primeiro colocado do Grupo A enfrenta o segundo colocado do Grupo B. O primeiro do Grupo C enfrenta o segundo do Grupo D e, por fim. Primeiro do Grupo E enfrenta o segundo do Grupo F e, por fim, o primeiro do Grupo G enfrenta o segundo do Grupo H.

O segundo colocado do Grupo A enfrenta o primeiro colocado do Grupo B. O segundo do Grupo C enfrenta o primeiro do Grupo D e, por fim. Segundo do Grupo E enfrenta o primeiro do Grupo F e, por fim, o segundo do Grupo G enfrenta o primeiro do Grupo H.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.