Transmissão ao vivo de Inter de Milão x Liverpool: como assistir online ao jogo da Champions League

Confira a transmissão Inter de Milão e Liverpool ao vivo, primeiro jogo das equipes pelas oitavas de final da Champions League.

Confira onde será a transmissão Inter de Milão e Liverpool: ingleses e italianos entram em campo nesta quarta-feira, pelo confronto de ida dos Reds, o primeiro jogo das equipes pelas oitavas de final da Champions League.

publicidade

O confronto acontece no estádio San Siro, em Milão, às 17 horas, (de Brasília), e envolve duas equipes na vice-liderança em seus campeonatos nacionais, na Itália e Inglaterra.

Onde assistir Inter de Milão x Liverpool ao vivo

Onde assistir Inter de Milão x Liverpool ao vivo pela Champions League

Onde assistir Inter de Milão x Liverpool ao vivo pela Champions League

A transmissão de Inter de Milão e Liverpool ao vivo pela Champions League será pela TV fechada, somente pelo canal por assinatura Space (da TNT), que detém os direitos do toneio da UEFA. O acesso é exlcusivo para assinantes do canal da TV paga.

publicidade

O torcedor poderá assistir a partida pela internet, pelos serviços de streaming que servem o canal da TV, confira como assistir online.

Ferroviária x Palmeiras ao vivo: assistir online e na TV o jogo pelo Paulistão

Como assistir online ao jogo da Champions League

A partida da Liga do Campeões desta quarta-feira, será transmitida ao vivo online pela plataforma HBO Max, serviço de streaming pago, que pode ser assinada independente de assinatura da TV. A transmissão é simultânea com o canal da TV

Inter de Milão e Liverpool hoje na Champions League

O Liverpool, vice-lider da Premier League, chega com um certo favoritismo, com Salah e Mané em campo. Já Inter, vice-lider do Italiano, chega em busca de recuperar seu prestígio no torneio continental.

A Internazionale

A equipe italiana luta ponto a ponto pelo título da Série A  do Campeonato Italiano, com Milan e Napoli, além dos jogos pelo nacional, tem pela frente um confronto com os rubro-negros, nas semifinais da Copa da Itália.

Provável escalação Inter de Milão: Handanovic; Skriniar, De Vrij e Bastoni; Dumfries, Vidal, Brozovic, Calhanoglu e Perisic; Martinez e Dzeko.

O Liverpool

Os Reds seguem numa briga acirrada com o Manchester City em busca do título da Premier League. Tem pela frente, a decisão da Copa da Liga da Inglaterra com o Chelsea além de um eliminatório contra o Norwich pela Copa da Inglaterra.

Provável escalação Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk e Robertson; Henderson, Fabinho e Thiago; Salah, Jota e Mané.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.