Na mira do Corinthians, Jorge Jesus tem destino definido

Sem clube desde o final de dezembro, Jorge Jesus parece que finalmente pode encontrar um novo time, que já é um velho conhecido.

Após deixar o Benfica, no final de 2021, o técnico português Jorge Jesus, parece que finalmente pode ter encontrado um destino.

publicidade

Cobiçado por clubes do Brasil como Atlético Mineiro e Corinthians, parece que o futuro do treinador será no mundo árabe.

Qual será o próximo time de Jorge Jesus

Jorge Jesus disputado por times no Brasil e exterior – Imagem – Twitter

A peregrinação de JJ começou por meados de dezembro, quando notícias apontavam o treinador como o sucessor de Renato Gaúcho, apesar do português afirmar que pretendia permanecer no Benfica.

publicidade

Entretanto, devido ao desgaste na relação aliado aos maus resultados, o treinador acabou caindo ainda em 2021, no final de dezembro.

O Flamengo já havia acertado com Paulo Sousa, vindo da Seleção Polonesa e, agora, era preciso achar outro destino.

Atlético Mineiro e Corinthians foram as outras opções no Brasil, no Galo, o time havia desistido de prosseguir nas negociações e acabaram fechando com o argentino “El Turco”.

Já no Corinthians, o nome do treinador chegou a ser cogitado, mas devido a exigência de trazer sua comissão técnica, mais os reforços cobrados pelo treinador, fizeram com que o Mister desistisse do Timão.

E agora Jorge Jesus parece mais perto de acertar com um novo clube.

Leia mais: Porque o Grêmio demitiu Vagner Mancini, invícto e liderando o Campeonato Gaúcho?

O Al-Hilal segundo informações do jornal a Bola tem o treinador como um nome possível para assumir a equipe. De acordo com a matéria os sauditas pensam em quebrar o contrato com o também português Leonardo Jardim

O Clube que terminou o mundial de clubes em quarto lugar, agora está em busca de um novo nome para a beira de campo e Jesus pode ser este nome.

JJ teve uma passagem pelo time entre 2018 e 2019, e seus números foram bem positivos, ao todo foram 20 jogos com 15 vitórias, 4 empates e  apenas 1 derrota.

Apesar de ter preferencia por esperar por uma proposta europeia no meio do ano, não há informações sobre em que pé andam as negociações entre o clube Saudita e o Mister.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.