Gales x Ucrânia ao vivo: onde assistir online ao jogo das eliminatórias da Copa do Mundo

Veja onde assistir ao vivo Gales x Ucrânia em partida de Playoff da Copa do Mundo do Catar que define últimas vagas.

Veja onde assistir Gales x Ucrânia ao vivo partida pela repescagem da Copa do Mundo neste domingo 13h (Horário de Brasília). 

publicidade

Após vitória da Ucrânia diante da Escócia por 3-1 em partida adiada na última quarta-feira, 01. Os ucranianos enfrentam os galeses em Cardiff na final do Play-off que garante vaga para a Copa do Mundo do Catar.

Veja todos os detalhes do confronto, onde vai passar na Tv e como assistir ao jogo online.

publicidade

Onde assistir País de Gales x Ucrânia ao vivo

Gales x Ucrânia ao vivo onde assistir online ao jogo das eliminatórias da Copa do Mundo

Gales x Ucrânia ao vivo onde assistir online ao jogo das eliminatórias da Copa do Mundo. (Foto: Divulgação/ @Euro2024)

O jogo da final da repescagem da Copa do Mundo do Catar terá transmissão apenas na TV fechada, com cobertura exclusiva da TNT Sports.

Você também poderá assistir ao confronto pela internet, por meio de serviços de streaming, confira como assistir online.

Como assistir ao jogo Ucrânia x Gales ao vivo online

Para assistir online, é necessário ter acessa ao Estádio TNT Sports, plataforma de streaming do canal. Você pode conseguir o acesso através da assinatura mensal que custa R$19,90 ou através da sua operadora de TV fechada.

Gales e Ucrânia hoje pelas eliminatórias do Mundial do Qatar

Gales havia vencido a Áustria em partida que aconteceu em 24 de Março, com placar de 2-1 e dois gols de Gareth Bale, os galeses venceram e esperaram o confronto entre Escócia x Ucrânia, que foi adiado devido às Guerras da Rússia e Ucrânia. 

Do lado Ucraniano, de forma heroica, venceu a Escócia por 3-1 jogando em Glasgow na última quarta-feira (01) com gols de Yaremchuk, Yaramolenko e Artem Dovbyk.

Precisando de mais uma vitória para fazer história, a Ucrânia pode voltar à uma Copa do Mundo pela primeira vez desde 2006, quando chegaram até as quartas de final.

Time escalado do País de Gales: Hennessey, Roberts, Davies, Rodon, Williams, Ampadu, Ramsey, Allen, James, Bale, Moore.

Escalação da Ucrânia: Bushchan; Karavaev, Zabarnyi, Matvienko, Mykolenko; Stephanenko; Yaramolenko, Malinovyski, Zinchenko, Tsygankov; Yaremchuk

O vencedor dos Play-offs vão para a Copa do Mundo e ficarão no Grupo B , que conta com Inglaterra, Estados Unidos e Irã.

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.