Jorge Jesus saiu do Benfica? Sites dizem que treinador deixou o cargo, confira

Benfica anunciou a saída de Jorge Jesus, no final da tarde desta terça-feira - Imagem - Twitter
Benfica anunciou a saída de Jorge Jesus, no final da tarde desta terça-feira - Imagem - Twitter

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Segundo o GE, (GloboEsporte), o Benfica anunciou a saída de Jorge Jesus, no final da tarde desta terça-feira, imprensa local também deu a informação.

Nesta quarta-feira, 29 de dezembro, a ESPN relata que a imprensa de futebol portuguesa noticiou que Jorge Jesus colocou, oficialmente, o cargo à disposição.

Jesus deve acertar nas próximas horas a rescisão de seu contrato com o Benfica, quando o treinador deverá se reunir com a diretoria para deixar o cargo

Jorge Jesus colocou o cargo à disposição

Benfica anunciou a saída de Jorge Jesus, no final da tarde desta terça-feira, imprensa local também deu a informação
Benfica anunciou a saída de Jorge Jesus, no final da tarde desta terça-feira, imprensa local também deu a informação

A anúncio, segundo a imprensa portuguesa, veio após um atrito com o elenco durante o treino da última segunda-feira, o técnico comentou dizendo:

“Vim ser uma solução e não um problema”, inclusive, o técnico não comandou o treino da manhã de terça-feira (28).

Caso se confirme sua demissão, Jesus já não estará à frente da equipe na quinta-feira (30), quando acontece o clássico Benfica x Porto, pelo Campeonato Português.

Na falta do comandante, o time deverá ser comandado, interinamente, por Nelson Veríssimo, treinador da equipe B do clube.

Polêmicas de Jesus com elenco do Benfica teria motivado demissão

De acordo com a imprensa local, o técnico foi protagonista de uma polêmica, que agitou os bastidores do Benfica na última segunda-feira.

Começando quando Jesus afastou do elenco o meio-campista Pizzi, gerando revolta no grupo, além doo “bate-boca” com o argentino Otamendi.

Segundo conta o ‘Record,’ o relacionamento entre treinador e jogadores já vinha estremecido, e com mostras claras de um descontentamento instalado no elenco.

Ainda de acordo com o jornal, o comandante fez uma exigência para deixar o Benfica, que nãofosse executada a multa rescisória prevista em contrato.

Além disso, Jesus exige que ele siga recebendo seu salário no clube até que seja contratado por uma nova equipe.

Vice-presidente do Flamengo diz que Jesus estava “jogando”

A decisão de Jesus acontece menos de um dia após Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, ainda sem técnico, abrir o jogo sobre o motivo para não ter esperado por uma definição do técnico no Benfica.

“Não dava mais para esperar o Jorge Jesus. Ele não nos deu nenhuma sinalização clara de que queria voltar. Estava jogando conosco e com o Benfica”, afirmou Braz em entrevista a Renato Maurício Prado no canal de Youtube Ilan e Renato.

Jorge Jesus é opção para o Atlético Mineiro?

Se caso o Atlético optar por um técnico estrangeiro, a busca pode ser mais difícil. Torcedores falam no nome de Jorge Jesus no Atlético Mineiro

Em sites como o Terra falam no nome de Jorge Jesus e pelas redes sociais, alguns torcedores do Galo podem on portugues como técnico

Ele que foi vitorioso no Flamengo e atualmente está “na corda bamba” no Benfica, inclusive com sua demissão já dada como certa do clube de Portugal, pode ser contratado pelo Galo.

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar