Campeonato Mineiro hoje: Cruzeiro e Atlético-MG em campo nesta quarta pela quinta rodada

Cruzeiro e Atlético-MG entram em campo nesta quarta-feira, 09 de fevereior, para defenderem as primeiras posições na tabela de classificação do Campeonato Mineiro de 2022.  A rodada foi aberta nesta terça,08, com América x Pouso Alegre em campo.

publicidade

O Galo está invícto no estadual, e é líder e enfrenta o lanterna URT. O Cruzeiro tem uma derrota e começa a rodada em terceiro, enfrentado o Democrata GV.

Cruzeiro x Democrata

Depois de perder o segundo lugar no torneio Mineiro, após a vitória do América sobre o Pouso Alegre, por 1 x0, na abertura da quinta rodada, o Cruzeiro enfrenta o Democrata GV nesta quarta-feira, 09.

publicidade

O Cruzeiro, com  9 pontos, se vencer, além de retomar a posição, pode até assumir a liderança da competição, no caso de um tropeço do Atlético diante do URT. O Galo lidera com 10 pontos, .

O time de Paulo Pezzolano se recuperou da derrota para o América-MG, ao vencer a Caldense por 2 a 1, de virada, na rodada passada, no Ronaldão.

O Democrata também venceu no Mineiro, depois de não vencer nas primeiras rodadas (dois empates e uma derrota). Passou pelo Pouso Alegre por 1 a 0, em Governador Valadares.

Cruzeiro x Democrata entram em campo às 19h30 (de Brasília), no Mineirão, pela sequência da quinta rodada do Campeonato Mineiro. As duas equipes vêm de vitória na competição.

Onde assistir Cruzeiro x Democrata ao vivo

A partida, segundo o GE será exibida na TV O Tempo. A Tv tem site e promete transmitir a progamação pela internet.

Sobre a transmissão do jogo online, deverá ser possível assistir pelo site da emissora, consulte no site, no endereço https://www.otempo.com.br/tempo-tv.

URT x Atlético-MG

Lanterna do Campeonato Mineiro, a URT tem uma difícil partida para deixar a zona de degola, enfrenta o líder Atlético-MG também nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília).

A partida acontece nos gramados do estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, válida também pela quinta rodada da competição.

O Atlético-MG chega invícto depois de 4 rodadas, com 3 vitórias e um empate e 10 pontos na tabela. O rival URT ainda não venceu no estadual. Das quatro rodadas jogadas, perdeu 3 e empatou uma.

Na última partida contra o Patrocinense, Antonio Mohamed utilizou sua força máxima, mas o Galo viajou para Patos de Minas com 20 jogadores, todos reservas.

O URT, tem a pior defesa com oito gols sofridos e recebe o líder Atlético-MG no estádio Zama Maciel, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília-DF), em Patos de Minas.

Onde assistir URT x Atlético-MG ao vivo

A transmissão da partida será no Premiere, pela Tv fechada. Online o torcedorpoderá assistir pelo PremierePlay, assinando o canl ou os serviços de streaming do Grupo Globo.

Nas transmissões, a narração será de Rogério Corrêa, com comentários de Fábio Júnior e Janette Mara Arcanjo na Central do Apito.

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.