Pouso Alegre 0 x 1 América-MG: gol do jogo do Campeonato Mineiro

Saiba tudo sobre o jogo Pouso Alegre e América-MG, gosl da partida, as equipes se enfrentarem pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro nesta terça-feira (8) às 21h30 (de Brasília).

publicidade

O confronto entre Dragão e Coelho aconteceu no Estádio Municipal Irmão Gino Maria Rossi, o Manduzão, em Pouso Alegre (MG).

Confira tudo sobre o confronto do Campeonato Mineiro de 2022, gols da partida, como chegam, escalações, e onde vai passar o jogo.

publicidade

Gols d partida Pouso Alegre e América-MG hoje pelo Mineiro

 

Jogo Pouso Alegre e América-MG pelo Campeonato Mineiro ao vivo

Jogo Pouso Alegre e América-MG pelo Campeonato Mineiro ao vivo

O América-MG derrotou o Pouso Alegre por 1 a 0, nesta terça-feira (8) no estádio Manduzão, na partida que abriu a 5ª rodada do Campeonato Mineiro.

América-MG teve mais dificuldade de garantir a vitória, mas, no fim das contas, se recuperou no Campeonato Mineiro (após empate com o Athletic) e derrotou o Pouso Alegre por 1 a 0, no estádio Manduzão, no Sul de Minas.

Com este resultado o Coelho assume a vice-liderança da competição com os mesmos 10 pontos do líder Atlético-MG, que mede forças com o lanterna URT na próxima quarta-feira (9).

O jogo ontem:

O América Mineiro vai em busca da vice-liderança do campeonato. Já o Pouso Alegre precisa vencer para deixar a Z2, zona de rebaixamento do estadual mineiro.

O América-MG

O Coelho vai até o Sul de Minas para enfrentar o vice-lanterna do campeonato, com esperança de se recuperar do tropeço diante do Athletic

O América chega na terceira posição, com sete pontos e quer uma vitória permancer  no G-4 e, se vencer pode ainda assumir a vice-liderança provisória do torneior. O Atlético-MG é líder e o Cruzeiro segundo na tabela.

O time tem no final de semana o clássico diante do Atlético-MG, assim, há grande possibilidade de rodízio, com uma escalação mais parecida com o time alternativo que estreou diante da Caldense.

Uma provável escalação do América seria: Jori; Cáceres, Gustavão (Zé Vitor), Lucas Kal e João Paulo; Zé Ricardo (Flávio), Juninho Valoura, Rodriguinho, Gustavinho e Índio Ramírez; Henrique Almeida.

O Pouso Alegre

O time so Sul de Minas busca deseperadamente uma vitória para deixar o Z-2 e entra em campo sem técnico, já que Cléber Gaúcho foi demitido, depois da derrota para o Democrata GV e pelo mau desempenho da equipe neste iníco da competição.

Sem substituto, o vice-presidente de futebol do Pouso Alegre, Heriberto da Cunha, é quem vai conduzir o time à beira do campo contra o América-MG.

Uma provável escalação do time seria: Cairo; Lucas Rodrigues, Luanderson, Maycon e Foguinho; Fraga, Gledson, Iago e Rafinha; Eberê e Bruno Moraes.

Onde assistir Pouso Alegre e América-MG ao vivo

Sem serviços alternativos de streaming para transmissão online e nem exibição por TV aberta, o único canal para assistir a partida é pela TV fechada, por assinatura.

A partida passa no SporTV para assinantes do canal, para todo o Brasil, com narração de Jaime Júnior e comentários de Fernanda Colombo e Henrique Fernandes.

Gols da partida Pouso Alegre e América

Assista aqui os gols da partida e melhores momento do jogo em em Pouso Alegre (MG), no Estádio Municipal Irmão Gino Maria Rossi, o Manduzão.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.