Deyvereson manda recado para Carolina Portaluppi

Autor do gol do bicampeonato da Libertadores pelo Palmeiras, Deyverson não perde oportunidade para provocar Carol Portaluppi em entrevista

O torcedor palmeirense está contando os segundos para sua estreia no Mundial de Clubes, sonho antigo alviverde que está muito próximo de se concretizar.

publicidade

O time de Abel Ferreira, inclusive, já está em Abu Dhabi onde se prepara para o jogo válido pelas semifinais da competição, que acontecerá neta terça-feira (08).

A disputa por uma vaga na final do Mundial de Clubes será contra o vencedor do duelo entre Al Ahly, do Egito, e Monterrey, do México, que entram em campo neste sábado (05) pelas quartas de final.

publicidade
Palmeiras Mundial

Palmeiras busca mudar história recente no Mundial de Clubes nesta próxima semana. (Foto: Mohamed Farad)

Nesta edição do Mundial, o Palmeiras aposta suas fichas em um tempo maior para preparo, já que no último torneio não teve muito tempo para se preparar.

O Palmeiras foi campeão da Libertadores no dia 30 de janeiro de 2021 e estreou pelo Mundial no dia 7 de fevereiro, apenas 8 dias depois da conquista continental.

Preparação maior para o Mundial deste ano

O bicampeonato da América veio em novembro, em vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo em Montevidéu, no Uruguai. O grande personagem daquela final foi Deyverson, muitas vezes questionado no elenco alviverde.

Já na prorrogação do jogo, que ficou empatado em 1 a 1 (gols de Raphael Veiga e Gabigol), Deyverson aproveitou uma falha de Andreas Pereira para fazer o gol do título palmeirense.

Deyverson rebate Carol Portaluppi e comenta sobre desconfianças sobre ele na carreira

Em entrevista ao ‘The Players Tribune’, o atacante comentou sobre aquele episódio e lembrou a desconfiança gerada em cima dele ao longo de toda a sua carreira.

“Eu não sou melhor do que ninguém. Antes de chegar aonde cheguei, fui rejeitado por técnicos e torcedores que não acreditavam no meu futebol. E até mesmo quando eu conquistei meu espaço, na chance da minha vida, teve quem fizesse pouco de mim.” – disse o atacante.

Deyverson também aproveitou para alfinetar Carolina Portaluppi, filha do técnico Renato Gaúcho, que era o comandante rubro-negro naquela decisão em Montevidéu.

Na ocasião, Carol já havia compartilhado em suas redes sociais que tinha as passagens compradas para o Mundial de Clubes no Catar. O atacante não perdeu a oportunidade de provocá-la.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.