Botafogo-SP e Ferroviária: invíctos, times do interior buscam sua segunda vitória no Paulistão

Botafogo-SP e Ferroviária se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Paulista de 2022

Botafogo-SP e Ferroviária se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Paulista de 2022, a partida nesta terça-feira, está marcada para às 21 horas, (de Brasília), e será no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, casa do Pantera, no interior de SP.

publicidade

O Botafogo vem bem no Paulistão, depois do empate na estreia e vitória em cima do Santos, na ultima rodada.

A Ferroviária também chega embalada, estreou com empate com o Corinthians, e venceu o Agua Santa, na rodada seguinte .

publicidade

Botafogo-SP e Ferroviária hoje pelo Paulistão

Estádio Santa Cruz recebe o clássico Botafogo x Ferroviária nesta terça-feira, pelo Paulistão 2022

Estádio Santa Cruz recebe o clássico Botafogo x Ferroviária nesta terça-feira, pelo Paulistão 2022

O Botafogo: O Botinha começou bem sua jornada no Campeonato Paulista, e segue na vice-liderança, com 4 pontos, no Grupo C, que tem como líder o Palmeiras, com Ituano e Mirasol, todos com 4 pontos.

A equipe de Ribeirão Preto chega invícta

E com uma vitória importante, há 34 anos o time ribeirãopretano não vencia um clube grande paulista, atuando como visitante. Tabu quebrado com a vitória sobre o Santos, na Vila Belmiro, por 1 x 0, na rodada passada.

A Ferroviária também chega invícta

Porém, apesar de pontuar nas duas primeiras rodadas, o técnico Elano reconheceu que o time precisade  melhorias em seu desempenho.

Nos dois primeiros jogos, a equipe teve menos posse de bola, e um número menor de troca de passes. Além de ter passodo apuros, por ter sido bem mais atacada pelos rivais, o Corinthians e o Água Santa.

Palmeiras e Água Santa abrem a terceira rodada do Paulistão nesta terça (01)

PSG perde para o Nice nos penaltis e fica fora da Copa da França, veja os gols

O clássico Bota-Ferro será o de número 127 na história

Nestes confrontos, a Ferroviária não perde para o rival desde 2018, o último, em 8 de maro de 2021, a Locomotiva atropelou o Tricolor com goleada por 5 a 0, na Fonte Luminosa.

Em números, a Ferroviária tem 53 vitórias, com 172 gols marcados. Já o Botafogo soma 37 triunfos, e fez 131 gols, no mais, terminaram empatados em 36 destas oportunidades.

Onde assistir  Botafogo x Ferroviária ao vivo

a partida terá transmissão ao vivo na Tv fechada, pelo Premiere, na TV paga, com acesso para assinantes e com compra pelo Pay-per-view.

Como assistir online

Para assistir online o torcedor terá opção do Paulistão Play. Além do Premiere Play, amos serviços de streaming por assinatura.

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.