Flamengo pode perder ‘maestro Arrascaeta’ para Borussia Dortmund, da Alemanha
Site diz que Arrascaeta entrou na mira do alemão Borussia Dortmund, uruguaio tem contrato com o Flamengo até o final de 2023.
Arrascaeta, um dos principais nomes do Flamengo, e considerado como “maestro” do Rubro-Negro e da Seleção do Uruguai, despertou interesse de um dos grande times do futebol europeu. A informação vem do portal italiano “Calciomercato”.
Segundo informou o site, o camisa 14 do Flamengo entrou na mira do Borussia Dortmund, da Alemanha. O jogador uruguaio tem contrato com o Mengo até o final de 2023 e negocia a renovação.
Arrascaeta entra na mira do Borussia Dortmund
Apesar das especulações, o uruguaio sempre demonstrou interesse em ficar no time da Gávea, inclusive, o meia e seus empresários, já negociam junto a direção do clube, a renovação do contrato.
Vale lembrar, que o vínculo de Arrascaeta com Rubro-Negro vai até dezembro de 2023, e a cúpula do clube trata a renovação como prioridade para o time.
Marcos Braz garante que Arrascaeta fica no Flamengo
No início deste mês de dezembro, o vice-presidente de futebol do Mengo, Marcos Braz, se manifestou e revelou detalhes da negociação, garantindo que a situação contratual será resolvida.
“O Arrascaeta tem mais dois anos de contrato, a gente vem tentando ampliar o vínculo dele com o clube. Existe um item em relação a quem ainda detém os direitos dele de 25%, e a gente com calma está tratando isso”, disse Braz, e ainda ressaltou:
“O Arrascaeta é prioridade e estamos tratando desta maneira, mas não acontecendo a renovação dele não poderíamos parar as outras. Meu relacionamento com o atleta é muito bom, sabemos da importância dele no grupo e com calma vamos resolver, concluiu o vice-presidente do Flamengo.
A notícia de que Arrascaeta despertou interesse do Borussia Dortmund, da Alemanha também foi replicada no portal Coluna do Fla, onde colhemos a informação.
Porém, como ninguém é insubstituível, e o dinheiro tem grande poder de convencimento, nada é garantido, e o Flamengo corre riscos de perder Arrascaeta para o Borussia Dortmund.
Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.