Fluminense encaminha acordo com o argentino Germán Cano

Fluminense encaminha contratação de Cano
Germán cano novo reforço do Fluminense (Rafael Ribeiro)
publicidade

O Fluminense acertou nessa tarde (27) a contratação do atacante argentino Germán Cano que está de saída do Vasco da Gama. Segundo o jornalista argentino Cesar Luis Merlo, Cano se apresentará em janeiro e vai defender o tricolor das laranjeiras por duas temporadas.

Fluminense próximo de anunciar novo atacante

O tricolor das laranjeiras parece estar próximo de anunciar um novo centroavante para a temporada que vem. O centroavante argentino Germán Cano, que tem seu vínculo encerrado com o Vasco no dia 31 de dezembro será o 4° reforço do Fluminense para 2022.

publicidade

O jornalista Cesar Luis Merlo, especializado no mercado de transferências da América do Sul e México, que há três dias cravou o acerto do treinador Cacique Medina com o Internacional, publicou no seu Instagram que um acordo entre Germán Cano e Fluminense está selado, somente sendo necessário aguardar os exames médicos para haver o anúncio oficial:

Tradução livre:

publicidade

Germán Cano reforçará o Fluminense a partir de 03/01, quando o vínculo com seu clube atual se encerra.

Uma vez realizados os exames médicos, fechará contrato por duas temporadas.

Fluminense próximo de anunciar Germán Cano
Cesar Luis Merlo confirma acerto entre Fluminense e Cano (Divulgação)

Mais um reforço experiente

O centroavante de 33 anos chegará para se revezar com o ídolo Fred no comando de ataque do tricolor carioca, tendo em vista as saídas de Bobadilla e Abel Fernández e a desistência na contratação de Ricardo Goulart.

publicidade

Além de Fred, o argentino terá como concorrentes no ataque o garoto John Kennedy e o recém contratado Willian Bigode. Os outros reforços do Fluzão para 2022 foram o volante Felipe Melo de 38 anos e o lateral esquerdo do Barcelona de Guayaquil (EQU) Mario Pineida de 29.

Germán Cano, que atua há duas temporadas no futebol brasileiro, teve passagem marcante pelo rival Vasco da Gama. Pelo clube cruz-maltino, atuou 101 vezes, anotando 43 gols e conquistou a Taça Rio de 2021.

publicidade

 

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Leonardo Campos25 anos, estudante de Jornalismo na UFF e amante de futebol presente no Guia do Boleiro como redator trazendo as notícias do mundo pra bola direto para quem mais ama o futebol.
Veja mais ›
Fechar