Reunido com Messi, Neymar revela expectativas da dupla no PSG

Messi e Neymar se cumprimentam em comemoração de gol do argentino
Neymar abriu jogo sobre sua amizade com Messi e quer fazer história no PSG. (Foto:Divulgação/Twitter)
publicidade

Neymar e Messi se jogam juntos novamente após passagem de sucesso do brasileiro no Barcelona. Neymar chegou ao Barça em 2013 e saiu na temporada 2017 para o PSG. Nas suas 4 temporadas com o Barça, a dupla conquistou 9 títulos juntos, incluindo uma Champions League.

Agora, os dois estão reunidos novamente em situações bem diferentes.  Em parte da temporada 2020-21 se falava do retorno de Neymar para o Barcelona, algo que acabou não se concretizando. Em vez disso, a reunião deles acontece na França. Neymar disputou 186 partidas com o Barcelona, marcando 105 gols e dando 76 assistências. Com tantos títulos conquistados juntos, Neymar agora quer repetir sucesso que teve com Messi no Barcelona.

publicidade

“Estou muito feliz de ter Messi no PSG, porque além de ser um ídolo do futebol, um craque e um gênio, é meu amigo. Quando tens amigos do seu lado no dia a dia, é mais tranquilo. Espero fazer com ele a história que fizemos no Barcelona”, disse Neymar.

Leia mais:“Neymar deveria ir para o banco”, dispara ex-jogador

publicidade

Em vez de ‘MSN’, nome dado ao trio Messi, Suárez e Neymar, agora Mbappé faz parte desse trio que ainda não se encaixou na temporada. Para muitos, inclusive ex-companheiro de Messi, Thierry Henry, ele não funciona bem. Apesar de serem líderes nas frentes da Ligue 1 e no grupo da Champions League, muito se fala de uma possível saída de Pochettino caso não consiga colocar os três para jogarem juntos.

Neymar não só teve palavras de elogios para Messi, como também outros companheiros dele no PSG.

publicidade

“Mbappé e Verratti me impressionaram muito. Mbappé porque é muito rápido, é jovem e um grande craque. Verratti eu sabia que era um grande jogador, mas não tão espetacular quanto descobri que é. Com certeza é um dos melhores meio-campistas que já joguei, junto com Xavi e Iniesta”, afirmou.

Neymar e Messi agora vão ter muita pressão para conquistar títulos importantes com o PSG, incluindo a Champions League, uma das prioridades do clube desde a compra feita pelo Catar.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Igor Alcoforado Fonsêca- Editor e Redator para o Guia do Boleiro
Igor Fonseca25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.
Veja mais ›
Fechar