Real Madrid x Osasuna ao vivo: como assistir online e onde vai passar na TV o jogo da Final da Copa do Rei

Real Madrid x Osasuna ao vivo: Real Madrid enfrenta o Osasuna neste sábado (06) às 17 horas, pela final da Copa do Rei edição 2022/23.

Real Madrid x Osasuna ao vivo: Real Madrid enfrenta o Osasuna neste sábado pela final da Copa do Rei da Espanha edição 2022/23.

publicidade

A partida será no Estádio Olímpico de La Cartuja, em Sevilha (ESP), marcada para às 17 horas, (de Brasília).

O Real Madrid é o terceiro maior vencedor da Copa do Rei, com 19 títulos. Contudo não conquista a taça desde aedição 2013/14. Confira onde assistir ao jogo na TV e online:

publicidade

Onde assistir Real Madrid x Osasuna ao vivo na Tv e online?

Real Madrid x Osasuna ao vivo neste sábado às 17 horas, pela final da Copa do Rei

Real Madrid x Osasuna ao vivo neste sábado às 17 horas, pela final da Copa do Rei

a partida terá transmissão ao vivo na TV fechada. A ESPN transmite a final da Copa do Rei ao vivo em seucanal por assinatura.

Além da Tv, o assinante do canal pode assistir pelo app oficial da ESPN. O jogo também será exibido com imagens no estreaming do Star Plus, confira com assistir online.

Como assistir online ao jogo do Real Madrid hoje?

O jogo vai ser transmitido online no Star Plus,  serviço por assinatura disponível para o Brasil.

O preço inicial da assinatura é de R$40,90 por mês, com a possibilidade de obter um desconto ao fazer um plano anual. O app do Star+ está disponível nos seguintes serviços:

  • Celulares e tablets: app disponível para Amazon Fire, Android e iOS.
  • Computador: Chrome OS, Mac OS e Windows.
  • Consoles: PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S e Xbox Series X.
  • SmartTVs

Real Madrid e Osasuna hoje pela Copa do Rei

  • Local: Estádio La Cartuja, Sevilha, Espanha
  • Dia e horário: 6/5, 17h (de Brasília)
  • Árbitro: José Maria Sánchez Martínez
  • Onde assistir: ESPN e Star+

O Real Madrid: Ancelotti terá como única baixa confirmada o lateral-esquerdo Mendy. Em entrevista coletiva ele onfirmou Alaba como titular na zaga. Contudo Carlo Ancelotti não garantiu a presença de Modric, apesar da sinalização positiva.

Ancelotti tem a chance de conquistar o seu sexto título diante do Real Madrid nos últimos 16 meses.

Neste segundo período no clube, ganhou Supercopa da Espanha, Campeonato Espanhol, Champions League, Supercopa da Europa, Mundial de Clubes agora só falta a Copa do Rei.

Curiosamente, foi um título da Copa do Rei o primeiro de Ancelotti pelo Real Madrid, em sua primeira passagem pelo clube entre 2013 e 2015. E foi o último do time neste torneio.

Provável escalação do Real Madrid: Courtois; Carvajal, Militão, Alaba e Camavinga; Tchouaméni (Modric), Kroos e Valverde; Rodrygo, Vinicius Junior e Benzema.

O Osasuna: o adversário do Real neste sábado nunca venceu o torneio, além de também não ter nenhum troféu de maior relevância em sua galeria, além de conquistas da segunda e terceira divisões da Espanha.

Provável escalação do Osasuna: Sergio Herrera; Moncayola, Aridane, David García e Juan Cruz; Torró, Moi Gómez e Aimar Oroz; Chimy Ávila, Budimir e Abde. Técnico: Jagoba Arrasate.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.