“Neymar deveria ir para o banco”, dispara ex-jogador

Neymar com camisa do PSG em aquecimento antes de partida
Neymar teve começo sem brilho na temporada e foi criticado pela imprensa francesa. (Foto:Divulgação/Twitter)
publicidade

Em começo de temporada sem brilho pelo PSG, Neymar tem sido alvo de críticas na imprensa francesa.  O clube de Paris é líder tanto no seu grupo da Champions League como na Ligue 1, mas o futebol demonstrado pelos comandados de Pochettino não tem agradado aos torcedores e imprensa.

No último domingo(24), o PSG não saiu do 0-0 fora de casa contra o Olympique de Marselha. Neymar esteve em campo por 84 minutos da partida e não conseguiu ajudar o PSG conquistar a vitória. O brasileiro vinha se recuperando de uma lesão muscular que vem se recuperando desde a data FIFA com a seleção Brasileira e o tirou da vitória da equipe diante do RB Leipzig pela Champions League. Apesar disso, ele foi titular e só saiu ao fim da partida.

publicidade

Neymar tem pouco sucesso neste começo de temporada com o PSG. São 8 partidas disputadas, marcando apenas um gol e dando uma assistência em os 675 minutos que ele esteve em campo. Além disso, o trio formado pelo brasileiro com Messi e Mbappé também ainda não deu frutos dentro de campo, gerando mais críticas para Pochettino.

Para ex-jogador do Marselha, Di Meco, Neymar deveria ter ficado no banco.

publicidade

“Normalmente, jogando assim ele deveria estar no banco. Mas no futebol de hoje, tenho a impressão que isso já não é possível. Preciso que alguém me explicar porque não é possível quando você é o Neymar e você não está bem, não se preocupa em colocá-lo no banco”, afirmou Di Meco.

Di Meco afirmou que era visível que Neymar não tinha se recuperado de uma lesão.

publicidade

Não estava em condições de jogar contra o Marselha. Achei que ele teve dificuldades para acelerar o jogo no domingo (24), para mim, isso não é racional. Não pode jogar futebol. Ele tem um problema físico e quando é o caso, ele não deve ser titular”, disse.

Leia mais: Thierry Henry fala sobre dificuldade de Messi no PSG: “Está isolado”

publicidade

 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Igor Alcoforado Fonsêca- Editor e Redator para o Guia do Boleiro
Igor Fonseca25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.
Veja mais ›
Fechar