Lazio X Olympique de Marsella: Empate com muita luta e estratégia

Em um jogo sem gols, Lazio X Olympique de Marsella, fizeram um jogo bem estudado, e com as duas equipes se estudando bastante.

Em um jogo sem gols, Lazio X Olympique de Marsella, fizeram um jogo bem estudado, e com as duas equipes se estudando bastante.

publicidade

Pela terceira rodada do grupo E da Liga Europa Lazio X Olympique de Marsella ficaram no 0 a 0. Em uma partida que envolveu muita valorização da posse de bola, paciência e até mesmo trabalho dos goleiros. Mas o que fica é o fato de que o resultado não foi bom para ninguém.

Lazio X Olympique de Marsella em campo

Do lado da Lazio a equipe começou o jogo bastante acuada e sofrendo pressão do Olympique que permaneceu no seu campo de ataque, entretanto quando tinha a bola durante a primeira etapa também tinha as melhores oportunidades. No segundo tempo a equipe volta com mais posse de bola no começo da segunda etapa, entretanto por volta da metade do segundo tempo o jogo começa a se igualar, até que no final de jogo a Lazio parte para uma pressão total.

publicidade

Em geral a Lazio não mereceu perder, mas também não foi a melhor equipe em campo, deu muitos espaços sofreu com o Olympique no ataque. Mas não desistiu e teve bons momentos principalmente com Immobile.

Pelo lado do Olympique de Marsella o grande pecado da equipe francesa foi não ter aproveitado melhor o tempo no ataque e a posse de bola que teve em especial no primeiro tempo, a equipe conseguiu dominar a Lazio na primeira etapa. Na segunda etapa embora tivesse bons momentos, em especial no meio da segunda etapa a equipe conseguiu ter mais posse de bola e frequentar o campo de ataque.

Pelo lado do Marsella, faltou talvez um algo a mais no ataque, o time teve mais posse de bola, teve oportunidades, mas não foi o dia de gols. Vale destacar a ação ofensiva de Milik e Payet.

Leia Mais: Champions League: Confira os gols desta quarta-feira (20)

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.