Vídeo: Veja homenagem da torcida do Liverpool a Cristiano Ronaldo em confronto contra Manchester United

Nesta terça-feira (19), Cristiano Ronaldo foi homenageado pela torcida do Liverpool durante partida pela Premier League, confira.

Nesta segunda-feira, 18 de abril, Cristiano Ronaldo anunciou que um de seus filhos com a modelo Georgina Rodríguez veio a falecer ainda em fase de gestação.

publicidade

Por conta do ocorrido o craque foi poupado da partida contra o Liverpool nesta terça-feira (19), pela 30ª rodada da Premier League.

Mesmo de fora, o craque não foi esquecido, e recebeu uma homenagem emocionante durante o jogo

publicidade

Cristiano Ronaldo homenageado pela torcida do Liverpool

Camisa de Cristiano Ronaldo erguida pela torcida do Liverpool

Camisa de Cristiano Ronaldo erguida pela torcida do Liverpool (Reprodução)

Georgina e CR7 anunciaram a gravidez de gêmeos em novembro de 2021, juntos o casal possui mais uma filha Allana Martina, nascida em 2017.

A notícia do falecimento de um dos bebês ainda em fase de gestação veio nesta segunda-feira (18), pelas redes sociais do craque português.

“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebé.
É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade.
Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado.
Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil.
Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre.”, post de Cristiano Ronaldo em suas redes sociais.

Com a notícia difícil o craque foi cortado do jogo desta terça-feira, contra o Liverpool, devido ao processo de luto.

Mesmo sem estar presente, o craque não deixou de ser prestigiado, e a homenagem mais emocionante veio da torcida adversária.

A surpresa aos para o camisa 7

A homenagem já vinha sendo planejada pelas redes sociais por alguns torcedores, e nesta tarde, todo o estádio de Anfield, homenageou o craque português.

Aos sete minutos de jogo, a torcida do Liverpool começou a aplaudir e cantar o seu lema “You’ll never walk alone” (Você nunca caminhará sozinho).

Confira o momento exato em que o craque foi homenageado.

CR7 deve voltar a campo no próximo sábado, 23 de abril, contra o Arsenal pela Premier League, ás 8h30 (horário de Brasília).

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.