São Paulo x São Bernardo ao vivo: saiba onde assistir a transmissão online e na TV

Onde assistir São Paulo x São Bernardo ao vivo pelo Campeonato Paulista
Onde assistir São Paulo x São Bernardo ao vivo pelo Campeonato Paulista
publicidade

Confira onde assistir  São Paulo x São Bernardo ao vivo. As equipes se encontram nesta terça-feira, 21 de março, para a partida pelas quartas de final do Campeonato Paulista 2022.

O Tricolor recebe Bernô, no estádio do Morumbi, às 20h30, (de Brasília), o time vencedor avança para a semifinal. Em caso de empate, a disputa é decidida nos pênaltis.

publicidade

Confira como chegam para a o confronto, escalações, onde vai passar  na TV e como assistir online.

Leia também

publicidade

Onde assistir São Paulo x São Bernardo ao vivo

Onde assistir São Paulo x São Bernardo ao vivo e online nesta terça-feira, 21 de março, jogo pelo Campeonato Paulista
Onde assistir São Paulo x São Bernardo ao vivo e online nesta terça-feira, 21 de março, jogo pelo Campeonato Paulista

O jogo não terá transmissão no Premiere nem no Paulistão Play. Nem na TV aberta.

publicidade

A partida entre São Paulo e São Bernardo terá transmissão ao vivo na Tv fechada, através do canal HBO Max, para assinantes do canal.

Como assistir ao jogo do Paulistão online

Para assistir o futebol online o torcedor terá que assinar os serviços de streaming do Estádio TNT Sports, que transmite os jogos do canal da Tv pela internet.

publicidade

São Paulo hoje

Será o teste mais importante para Ceni na temporada diante do Tricolor, que em meio as inconstâncias, chegou a ter sua cabeça a prêmio.

Contudo, a equipe terminou a fase com a terceira melhor campanha do estadual, com 23 pontos, líder do Grupo B, seis pontos na frente do rival.

publicidade

Rogério Ceni poupou jogadores importantes no jogo do último final de semana, na vitória sobre o Botafogo-SP, e deverá ter em campo uma equipe com força máxima para enfrentar o rival do ABC.

A ausência será Gabriel Sara, afastado devido a um entorçe no tornozelo, mas momes como Rodrigo Nestor, Pablo Maia, Rafinha e Jandrei reforçarão a formação titular.

publicidade

Sem jogadores pendurados, Ceni deve apresentar o São Paulo com: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Reinaldo (Welington); Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Igor Gomes (Marquinhos); Eder e Calleri.

O São Bernardo

O Bernô treminou a fase em segundo no Grupo, com 16 pontos, foram 4 vitória, 4 empates e 4 derrotas, seis pontos abaixo do rival.

publicidade

Na última rodada enfrentou, em casa, o Guarani e ficou no empate, sem gols, somando quatro jogos sem vencer.

A equipe do ABC não terminando bem a fase no Paulistão. Depois de um bom início de estadual, caiu bastante de rendimento na reta final da fase de classificação.

Para tentar surpreender o Tricolor no Morumbi, o técnico Márcio Zanardi levará força máxima nesta noite, depois de poupar tirulares no último jogo.

publicidade

O destaque fica para o trio de atacantes formado por Silvinho, que já fez três gols para o Bernô, junto com Paulinho Moccelin e Matheus Davó.

Márcio Zanardi deverá colocar o São Bernardo em campo com a provável formação: Alex Alves; Matheus Salustiano, Joílson e Ligger; Cristovam, Rodrigo Souza, Vitinho Mesquita e Igor Fernandes; Silvinho, Paulinho Moccelin e Davó.

publicidade

Confrontos pelas quartas de final do Campeonato Paulista

Além de São Paulo x São Bernardo nesta terça, na quarta feira entram em campo:

  • Bragantino x Santo Anfré, no Nabi Abi Chedid, às 19 horas
  • Palmeiras x Ituano, no Allianz Parque, às 21:35
publicidade

Na quinta, na Neo Química em Itaquera, o Corinthians recebe o Guarani, às 19 horas.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar