Gols de Athletico-PR x Londrina: Furacão vence por 2 x 1 e 4 x 2 nos pênaltis e vai a semifinal do Panaraense

Confira os gols de Athletico-PR e Londrina pelo Campeonato Paranaense. Vitória do Furacão por 2 x 1neste domingo, às 16h, na Arena da Baixada,

Confira os gols de Athletico-PR e Londrina pelo Campeonato Paranaense. As equipes se enfrentaram neste domingo, às 16h, na Arena da Baixada, pelo jogo de volta das quartas de final do estadual.

publicidade

O Furacão consegui a vitória por 2 x 1 sobre o Londrina e levou a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, venceu por 4 a 2 e está na semifinal, onde enfrentará o Coritiba.

O Athletico precisava vencer por dois gols de diferença para passar direto. Na partida de ida, o Tubarão venceu o Furacão por 1 a 0, e avançaria para a semifinal com qualquer empate ou vitória. 

publicidade
Gols de Athletico-PR e Londrina pelo Campeonato Paranaense

Gols de Athletico-PR e Londrina pelo Campeonato Paranaense

Gols de Athletico-PR x Londrina neste domingo pelo Campeonato Paranaense

Furacão vence por 2 x 1 e por 4 a 2 nos pênaltis,na Arena da Baixada, e avançou à semifinal do Campeonato Paranaense.

Confira os gols da partida Athletico-PR e Londrina na Arena da Baixada.

A primeira etapada partida demorou para pegar um ritmo, com o Athletico tendo mais posse de bola, mas sem conseguir encontrar um espaço na defesa do Londrina.

A torcida atleticana chegou a esboçar vaias, mas quando Davi Araújo cruzou da direita, ninguém desviou e foi direto para as redes, com falha do goleiro Matheus Albino.

O Furacão chegou com perigo por mais duas vezes com Pablo, de cabeça, uma para fora e outra não entrou pela grande defesa do goleiro. O Tubarão, na parte ofensiva não fez quaser anda, e não assustou a meta de Santos

No tempo normal, o Furacão bateu o Tubarão por 2 a 1, com gols de Davi Aráujo e David Terans, enquanto Augusto descontou. Nas penalidades, Luan parou em Santos, e Salatiel bateu para fora.

O Furacão converteu todos. Na semifinal, o Athletico encara o Coritiba, que passou pelo Cianorte.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.