Palmeiras x Água Santa ao vivo: onde assistir online e como chegam para a partida do Paulistão

Veja onde assistir Palmeiras x Água Santa ao vivo nesta terça-feira, 01 de fevereiro.
Veja onde assistir Palmeiras x Água Santa ao vivo nesta terça-feira, 01 de fevereiro.
publicidade

Veja onde assistir Palmeiras x Água Santa ao vivo nesta terça-feira, 01 de fevereiro, às 19h (de Brasília). As equipes se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Paulista, no Allianz Parque, em São Paulo, capital do estado.

O Verdão vem de um empate com o São Bernardo, e soma duas vitórias, e faz sua última partida antes do Mundial de Clubes, no próximo dia 8.

publicidade

Já o Agua Santa ainda não venceu no estadual,  perdeu os dois jogos disputados, para o São Bernardo e  Ferroviária. Veja como chegam os times para o confronto e onde assistir ao vivo na TV e online.

Onde assistir Palmeiras x Água Santa ao vivo

Veja onde assistir Palmeiras x Água Santa ao vivo nesta terça-feira, 01 de fevereiro.
Palmeiras x Água Santa ao vivo online e na Tv pelo Campeonato Paulista
publicidade

Pela TV, o Premiere faz a transmissão de Palmeiras x Água Santa ao vivo, para assinantesdo canal da TV fechada. Com opção de compra a do jogo parte, pelo pay-per-view.

Como assistir o futebol ao vivo online

Já quem quiser assistir ao jogo do Palmeiras ao vivo online, a partida será transmitida ao vivo de graça direto da Arena no Youtube.

publicidade

Além disso, o torcedor terá mais duas opções: o Premiere pay per view da Globosat, e o Paulistão Play, streamming da Federação Paulista.

Palmeiras x Água Santa hoje pelo Campeonato Paulista

publicidade

O Palmeiras: o confronto com o Água Santa pelo Campeonato Paulista, será a última partida do time de Abel Ferreira antes de viajar para sua estreia no Mundial de Clubes.

Abel Ferreira fez um certo mistério em relação ao time que vai levar a campo para enfrentar o Agua Santa.

publicidade

Porém, já que o jogo do Mundial de Clubes, será somente no dia 08, Abel poderá usar titulares no confronto.

Lembrando queo técnico alviverde já usou seus titulares nas vitórias sobre Novorizontino e Ponte Preta. O time de reservas atuou no empate em 1 x 1 com o São Bernardo.

publicidade

Atuesta, Jaílson, Navarro e Murilo, que estivem bem na três primeiras do ano, e podem ganhar masi uma chance de mostrar serviço.

Provável escalação: Marcelo Lomba; Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Dudu e Rony.

publicidade

O Agua Santa: a equipe sofreu duas derrotas nas primeiras rodadas, para São Bernardo e Ferroviária, e precisa pensar em algo para evitar o começo de uma crise interna.

Para isso, o técnico Sérgio Guedes deverá cobrar maior efetividade do elenco, mas terá desfalques diante do Palmeiras.

Jeferson Bahia, não joga, o alteta cumpre suspensão após ter sido expulso contra a Ferroviária. Assim, Guedes deve recolocar Rodrigo Sam como parceiro de zaga de Hélder.

publicidade

Desta forma, Emerson deve voltar ao time titular no meio de campo, assim como Gabriel Terra. Com isso, o Netuno deve atuar no 4-5-1, buscando uma postura mais defensivadiante do forte Palemiras nesta noite.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Provável escalação: Matheus Inácio; Leandro Silva, Rodrigo Sam, Hélder e Rhuan; Emerson, Cristiano, Matheus Oliveira, Gabriel Terra e Dadá Belmonte; Caio Dantas.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar