Gols de Palmeiras x São Bernado: Verdão empata em 1 x 1 com o Vovô do ABC no Paulistão

Confira os gols de São Bernardo e Palmeiras pelo Paulistão neste sábado, Verdão e Vovô do ABC ficara no empate, em 1 x 1.

Veja os gols de São Bernardo e Palmeiras pelo Paulistão neste sábado, Verdão e Vovô do ABC ficara no empate, em 1 x 1, no estádio 1º de maio, em São Bernardo do Campo. O jogo valeu pela segunda rodada do Campeonato Paulista 2022.

publicidade

O São Bernardo, no Grupo A, venceu na estreia, e empatou hoje com o Palmeiras, comando 4 pontos, se mantem invicto no Paulistão. O Verdão, com um jogo a mais e 7 pontos ainda lidera no torneior.

Gols de São Bernardo e Palmeiras pelo Campeonato Paulista

Gols de São Bernardo e Palmeiras pelo Paulistão neste sábado empate em 1 x 1

Gols de São Bernardo e Palmeiras pelo Paulistão neste sábado empate em 1 x 1

O Verdão deseperdiçou oportunidades, poderia ter aberto o placar na primeira etapa, mas Rafael Navarro não foi bem na cobrança de pênalti, e Alex Alves conseguiu fazer uma boa defesa.

publicidade

Quem abriu o placar foi o São Bernardo, no fim da primeira etapa. Davó ganhou de Renan e achou Silvinho livre na área para marcar,  abrindo o placar na frente do Palmeiras.

O Verdão só buscou a igualdade na segunda etapa, com auxílio do árbitro de vídeo, que viuuma  falta em Rafael Navarro dentro da área.

Gols de Atlético e Tombense: Galo faz 3 x 0 na primeira vitória no Campeonato Mineiro

Botafogo-SP vence o Santos por 1 x 0 na Vila Belmiro, melhores momentos e gol da partida

Wesley, de penalti empata par o Palmeiras

Desta vez, quem cobrou foi Wesley, que converteu para o time palmeirense, fechando o placar em 1 x1 no 1º de maio.

Com o empate diante do Palmeiras, o São Bernardo se manteve invicto no Paulista, somando agora quatro pontos, a equipe do ABC lidera o Grupo B.

Confira os gols da partida Palmeiras 1 x 1 São Bernardo

Próximos compromissos de Palmeiras e São Bernardo

Na próxima rodada, o São Bernardo tem compromisso fora de casa, com o Santo André, na quarta-feira, no Estádio Bruno José Daniel, às 19 horas.

Já o Palmeiras faz seu próximo jogo na terça-feira, um dia antes do embarque para Mundial em Abu Dhabi. O verdão joga contra o Água Santa, no Allianz Parque, às 19 horas.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.