Onde assistir São Paulo x Palmeiras ao vivo pela Copinha neste sábado (TV e online)

Onde assistir São Paulo x Palmeiras ao vivo Copa São Paulo de Futebol Juniors
Onde assistir São Paulo x Palmeiras ao vivo Copa São Paulo de Futebol Juniors
publicidade

Assista neste sábado, 22 de janeiro, São Paulo x Palmeiras ao vivo pela Copinha. As equipes de juniores do Tricolor e Verdão se enfrentam no clássico, às 19 horas, (de Brasília).

As equipes se encontram na Arena Barueri, para decidirem quem fica com a segunda vaga na final da Copa São Paulo de Futebol Juniors.

publicidade

O vencedor vai enfrentar o Santos, finalista, depois de vencer o America-MG, na sexta-feira, por 3 x 0, em São Caetano.

A grande final acontece no dia 25 de janeiro, em local ainda não definido. Confira onde ver a partida na TV e como assistir o jogo online.

publicidade

São Paulo x Palmeiras ao vivo pela Copinha

Onde assistir São Paulo x Palmeiras ao vivo Copa São Paulo de Futebol Juniors
Onde assistir São Paulo x Palmeiras ao vivo Copa São Paulo de Futebol Juniors

O clássico entre os juniores pela Copinha terá transmissão ao vivo na TV aberta, a Rede Vida transmite a partida, o canal pode ser acessado também por quem assina TVpaga.

publicidade

Em canal de TV fechada, por assinatura, o SporTV também fará a transmissão da partida, quem assina o canal de TV fechada poderá assistir ao jogo ao vivo.

Como assistir a Copinha online grátis

Quem assina o SporTv pode assistir ao jogo pelo aplicativo ou site SporTV Play, acessível aos assinantes do canal, mediante senha e login.

publicidade

Quem quiser pode assistir de graça, acessando a Rede Vida pela internet, pelo celular ou computadores, bastando entrar no endereço: (https://www.redevida.com.br/ao-vivo). A transmissão é de graça, não necessitando de cadastro ou senha.

São Paulo x Palmeiras hoje na Copinha

Para chegar a semifinal da competição, o São Paulo venceu o Cruzeiro-MG, de virada, por 2 a 1 na quarta-feira, 19.

publicidade

O primeiro gol da partida foi marcado de cabeça por Ageu, para o Cruzeiro, aos 30 minutos da etapa inicial, depois veio um gol de Maioli, empatando ainda no primeiro tempo, e mais tarde veio o gol da vitória, anotado por Vitinho.

Já o Palmeiras goleou o Oeste-SP por 5 a 2, em Barueri. Aos 25 minutos da primeira etapa, o Verdão já marcava quatro gols.

publicidade

Os gols foram anotados por Gabriel Silva, Giovani, Endrick, de bicicleta e Pedro Bicalho. No segundo tempo, mais uma vez Giovani anotou, fechando o placar.

Copa São Paulo de Futebol Juniors

A grande final está amrcada para o dia 25 de janeiro, aniversário da capital São Paulo, em local ainda não definido pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

publicidade

O maior campeão da Copa São Paulo de Futebol Juniors é o São Paulo, com a conquista de quatro títulos (1993, 2000, 2010 e 2019); depois aparece o Santos, o Peixe conquistou três troféus, em 1984, 2013 e 2014.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O Palmeiras nunca venceu a Copinha, mas foi vice em 1970 e 2003, e chega confiante para conquista do seu primeiro título.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar